sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Resoluções dos problemas gerados pela fusão.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Empty
MensagemAssunto: Resoluções dos problemas gerados pela fusão.   Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Icon_minitime18/2/2008, 01:17

Tenho notado que esta sendo criado um clima nada amistoso em relação a fusão, vamos através daqui tentar solucionar e colocar a conhecimento de todos os líderes de forma aberta e confidencial os problemas para devidas soluções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Empty
MensagemAssunto: Re: Resoluções dos problemas gerados pela fusão.   Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Icon_minitime18/2/2008, 16:42

Falar claro e aberto.

Tudo isto é reflexo do ego do Tucans.
Para mim este jogador não passa mais que uma pessoa sem nenhum caráter que se faz de santo! Sei que o kdron é amigo dele e só vai ler isto e vai passar ao Tucans, mas diferentemente do que o tucans diz ser, eu sou. Eu digo o que penso!

Cá entre nós, olhem o tópico do cara, chega a dar nojo.
Se faz de vitima.

Ele se diz "insatisfeito" pq "os" jogadores não foram consultados antes disto e blah blah blah.

Agora aqui que todos sabem, e os ataques que fizemos na TT NE!

Havia apenas 5 jogadores que sabiam que os ataques iriam ocorrer (Eu, Moretti, Chaveau, Tucans, Rebirth). Os demais foram avisados no dia do ataque.
Agora vão dizer que a gente sair da TT não foi uma mudança muito mais radical?
Alguém viu o Tucans falando que "os jogadores não foram comunicados", "como que não consultam as opiniões deles"?... ah, por favor!

E me digam no que esta fusão nos atrapalhou?

QUANTOS FARMERS A GENTE TINHA NA TKF?
Eu respondo para vocês!
2!
E olhem o tucans chorando, dizendo aos outros jogadores (na reunião que ele fez, ele mesmo disse isto (para caso o Rebirth e Moretti não saibam, ele fez uma reunião com os jogadores pelas costas para falar sobre a administração da aliança) que não temos mais farmers!
Como isto se são os jogadores do NW que vieram para cá, os que estão no SW só dois eram farmers e não tinha mais que 6 jogadores no SW.

Irei falar claro aqui para todos os líderes, não confio mais no Tucans! Para mim só esta querendo fazer um auê na aliança, tentando fazer a cabeça de outros jogadores para se revoltarem com a aliança (ou pelo menos com os líderes, ou até somente eu).

Agora me digam, quem vai ganhar com isto? Ele apenas esta deixando a aliança mais fraca.
E ele diz que se "preocupa com os companheiros", que não é egoista!
Se se preocupa com os jogadores da aliança, por que não apoia a aliança para ganhar o server? Ele entende alguma coisa sobre tática? Nunca vi ele me procurar perguntando como que estava a tática da aliança. Tenho planilha que fiz sobre a TT TM, para saber de nossas chances de ganhar e vi que estavamos em grande desvantagem, com esta fusão, na pior hipóteses, iremos sair no lucro!

E alguém acha que ele se preocupa com a aliança?

Tantos jogadores vieram falar comigo, por que ele (Tucans) não? Em nenhum momento veio querer esclarer qualquer dúvida dele!


Diferente do Tucans, eu não jogo para mim, jogo pela aliança e
irei fazer de tudo para ela ganhar!

Me desculpem mas eu tinha que desabafar isto, não estou suportando mais este cara!


Sobre a resolução do problema da fusão, acho que devemos ver isto depois da reunião de hj!
Tem muitos jogadores que falaram que não poderão comparacer, mas vamos ver os que irão.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Empty
MensagemAssunto: Re: Resoluções dos problemas gerados pela fusão.   Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Icon_minitime18/2/2008, 17:13

estou estarrecido
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Empty
MensagemAssunto: Re: Resoluções dos problemas gerados pela fusão.   Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Icon_minitime18/2/2008, 23:09

Lorti, eu nao sou o Tucans, e tens uma ideia errada de mim e me vincula muito a ele, o fato de ser amigo dele na vida pessoal nao quer dizer que faço o q ele manda ou q jogamos juntos, apenas fazemos parte da mesma aliança, gosto do jogo, e em varias coisa discordo dele, tenho opiniao propria e nao vou me meter em briga pessoal de vcs, assim como nunca postei nada no forum ou em lugar algum tomando algum partido. Não se altere e nao me julgue sem motivos para tal. Se precisar de algo q eu faça para a aliança pode contar comigo e me desvincule dessas diferenças q existem entre voces. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Empty
MensagemAssunto: Re: Resoluções dos problemas gerados pela fusão.   Resoluções dos problemas gerados pela fusão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resoluções dos problemas gerados pela fusão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUSÃO
» O que vc acha da fusao
» Problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Líderes-
Ir para: