sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo

Ir para baixo 
+2
CEFBrust
Joel Barba
6 participantes
AutorMensagem
Joel Barba
;*
;*
Joel Barba


Número de Mensagens : 181
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/12/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime3/1/2008, 21:15

galera, eu estou tentando roubar a aldeia leffe II do warsteiner, mas sempre que eu ataco aparece issu O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo IP.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime3/1/2008, 22:09

vcs devem ser visinhos, morar na mesma area de cobertura do ip, usar o mesmo proxy, usar um mesmo servidor de net ou o cara haqueou tuas config e tah usando gato de internet hauahuhua oq eu axo meio dificil mas jah vi isso hauhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 06:54

se for speedy tenta trocar o IP, agora se for na empresa, usa outro pc, pois aqui no trampo eu mesmo uso dois ou tres pc´s diferentes hehehehhee,

ou em ultimo caso tenta em linha discada ( horrivel, mas é uma tentativa)
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 07:03

Eu li em algum lugar que vc realmente entrou na conta do warsteiner... agora vc tem que esperar duas semanas pra desblokear, pelo menos acho que é isso, nunca entendo direito o q esse pessoal escreve...

Código:
§2.2.2 A Aquisição de Aldeias (Apenas para a versão Travian 3)
Não é permitido...
* conquistar uma aldeia da qual o jogador tenha sido sitter pelo menos até duas semanas depois do cancelamento do acesso.
* conquistar uma aldeia cujo dono tenha sittado a conta do atacante pelo menos até duas semanas depois do cancelamento do acesso.
* conquistar uma aldeias cujo dono tenha tido a função do mesmo PC em uso num prazo de pelo menos duas semanas.
* conquistar uma aldeia de um antigo colega de aliança até dois dias depois de este ter abando a aliança.
* conquistar uma aldeia de um aliado da aliança do jogador
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Barba
;*
;*
Joel Barba


Número de Mensagens : 181
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/12/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 11:59

será que se eu usar outro pc vai funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 12:28

tem que usar outro ip Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Barba
;*
;*
Joel Barba


Número de Mensagens : 181
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/12/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 12:37

e como eu mudo meu ip?
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 12:38

Vc ativou a opção de mesmo uso de pc e entrou na conta do cara, certo?? ou melhor, warsteiner é o irmão mais novo de um amigo do seu primo que esteve ai um dia e jogo travian no seu pc, ai pra naum correr risco vc marcou a opção de msm pc Cool , foi isso?? Wink

E é só com ataques de chefes que aparecem isso, manda um fake ai e ver o resultado...

Acho que é isso, tem que esperar 2 semanas sem a opção de mesmo pc ligada...

Agora, se vc não ativou a opção do mesmo pc, então o sistema parece ser melhor do que eu pensava lol! e só por vc ter entrado, ele ja relacionou as contas, ai vc vai ter que ficar duas semanas sem entrar nela...

Very Happy acho que deve ser isso, mas tenho certeza não, vai tentando as outras coisas ai, uma hora consegue...
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Barba
;*
;*
Joel Barba


Número de Mensagens : 181
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/12/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 12:52

eu colokei sim de uso de mesmo pc, pq ja fui banido por entrar na conta de um amigo em outro server.
Ir para o topo Ir para baixo
Ankh-Re-Hrakhte
;)
Ankh-Re-Hrakhte


Número de Mensagens : 256
Idade : 46
Localização : Poços de Caldas, MG
Data de inscrição : 24/09/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 17:03

é isso ai.. vc so pode conquistar a aldeia 2 semanas depois de tirar o "mesmo pc em uso"... e nao usar mais aquela conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rayel.org
Joel Barba
;*
;*
Joel Barba


Número de Mensagens : 181
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/12/2007

O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime4/1/2008, 21:50

é o que vou fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo   O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ataque ao Jogador 4rg3nt1n0
» Jogador Murfy
» Atestado de noobie: pra mim mesmo
» Ataques no mesmo segundo
» que merda, sou mais lindo do que eu mesmo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: