sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Boas-vindas ao Grupo K Sul

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Boas-vindas ao Grupo K Sul Empty
MensagemAssunto: Boas-vindas ao Grupo K Sul   Boas-vindas ao Grupo K Sul Icon_minitime15/12/2007, 22:53

Olá pessoal,

Alguns de vocês já freqüentavam o grupo K e sabiam da discussão que se teve em separar o grupo em duas porções.

O Moretti ficou com a liderança do grupo K Norte e eu fiquei com a liderança do grupo K Sul.

O Sul é notadamente mais fraco populacional e militarmente em relação ao K Norte, mas com perseverança vamos torná-lo tão grandioso como quando éramos unidos.

Dos jogadores que eram do K antigo e vieram para este grupo novo, eu peço compreensão e ajuda para ensinar os novos jogadores que estão entrando. Dos jogadores mais novos que entraram, eu peço interesse e cumprimento rigoroso das metas.

Um abraço,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

Boas-vindas ao Grupo K Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas ao Grupo K Sul   Boas-vindas ao Grupo K Sul Icon_minitime16/12/2007, 19:12

Eh pessoal ! Aqui o esquema é sério ! Veteranos ensinando e calouros recebendo trotes!
Todos os calouros deverão raspar a cabeça e mostrar uma foto digital aqui no fórum, senão os veteranos irão catapultar suas respectivas aldeias até 0 ! E tomar algumas né ! Sim, somos radicais, mas nem tanto, pode ser um moicano mesmo, somos até que flexíveis!

uIAHEiuah eh isso ae pessoal, vamos postar alvos, organizar defesas e o mais importante, PARTICIPAR! Membro inativo é membro neutro, membro neutro pra mim é farm.

Qualquer coisa postem duvidas, e uma IGM se precisar !

Abração pessoal e uma beijoca!
Ir para o topo Ir para baixo
amon-ra
;*
;*
amon-ra


Número de Mensagens : 137
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 20/10/2007

Boas-vindas ao Grupo K Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas ao Grupo K Sul   Boas-vindas ao Grupo K Sul Icon_minitime16/12/2007, 23:29

Slice, já li e compreendi...

Minhas boas vindas aos calouros!! qualquer dúvida estamos aí na ativa!
Ir para o topo Ir para baixo
amon-ra
;*
;*
amon-ra


Número de Mensagens : 137
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 20/10/2007

Boas-vindas ao Grupo K Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas ao Grupo K Sul   Boas-vindas ao Grupo K Sul Icon_minitime19/12/2007, 14:37

Galera, alguém tem alguma coisa pra fazermos??!! algum jogador que merece um ataque!! qualquer tipo de ajuda, minha tropa esta muito vagabunda só querem saber de comer!! aqui perto de mim só tem farm!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boas-vindas ao Grupo K Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas ao Grupo K Sul   Boas-vindas ao Grupo K Sul Icon_minitime20/12/2007, 16:31

bem se quiserem brincar me avisem, acho que esse vai dar rock
Distrito de L.E (-59|-130)
Tribo: Romanos
Aliança: HALA-SW²
Proprietário: Eugenio o Calvo
Habitantes: 495

Defensor Eugenio o Calvo da aldeia Distrito de L.E
[Defesa contra infantaria] 130020
[Defesa contra cavalaria] 70010 [Legionário] [Pretoriano] [Imperiano] [Equites Legati] [Equites Imperatoris] [Equites Caesaris] [Aríete] [Catapulta de Fogo] [Senador] [Colonizador]
Tropas 0 2000 0 1 0 0 0 0 0 0
Perdas 0 0 0 0 (-0)
Perdas [Madeira] 0 + [Barro] 0 + [Ferro] 0 + [Cereais] 0 = 0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas-vindas ao Grupo K Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Boas-vindas ao Grupo K Sul   Boas-vindas ao Grupo K Sul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas-vindas ao Grupo K Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (sul)-
Ir para: