sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR

Ir para baixo 
+4
aniziel
rampestiuski
chaveau
guigol
8 participantes
AutorMensagem
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime14/12/2007, 16:28

galera pelo amor de Deus parece q vcs nao prestaram atencao


todos os caras estao entrando pra st4 !!!!!!!!!!!!!

eu ia pegar a aldeia de um cara ( westr1 ), ele foi pra st ( mas logo foi expulso e suprimiu ), o reserva imediato seria o jogador cacoribeiro( inclusive, se nao me engano, ele e farm do blecot ), mas ele tb entro !!!!

agora fui ver o cara q o sliceman tinha me falado a alguns dias, as aldeias dele sao at boas.

mas o cara entrou pra st4 tb !!!!!!!!!!!!!!!!!


afffffffffffffffffffffff


essa st4 so veio pra atrapalhar !!!!

sera q ng percebeu ?!


desculpem o incomodo e bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime14/12/2007, 16:40

Vai ter que aprender a conviver em grupo rapaz. Acha que vc é o centro do universo??

Se não me engano, vc era da HALA. Sabia que a sw3(st3) também foi muito criticada? O que aconteceria se não tivesse a st3?

Aprenda a retribuir a oportunidade que vc ganhou.

E se for pra fazer uma st5 será feita, individualidade não ganha jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime14/12/2007, 17:31

1 - nunca achei que sou o centro do universo, apenas citei um exemplo.

2 - vcs chamavam farm dos seus proprios membros pra st3 ?

3 - se forem chamar todos os jogadores do server, a evolucao dos atuais membros vai ser um pouco dificultada, pois farm ajuda bastante
Ir para o topo Ir para baixo
rampestiuski

rampestiuski


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 30/09/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime15/12/2007, 01:29

eu jah fui farm d um dos membros da sT..e nem por isso deixei d evoluir as aldeias.. ou d procurar novos farms ( pq os unikos q estavam a menos d meia hora suprimiram a conta d tannto q eram farmeados)..

o crescimento da sT nao vai parar, entao vc tem q fundar aldeias perto de algumas q vc poderia farmear mais tarde.. mas eu ateh entendo o seu pto d vista..se tiver alguma em particular q vc nao gostaria q entrasse pra st pra vc poder continuar farmeando (pq eu sei q isso ajuda pra carajo), faz um topiko, ou posta nesse msm topiko aki..nao sei..

custa nada tentar =)
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime15/12/2007, 23:30

guigol escreveu:
galera pelo amor de Deus parece q vcs nao prestaram atencao


todos os caras estao entrando pra st4 !!!!!!!!!!!!!

eu ia pegar a aldeia de um cara ( westr1 ), ele foi pra st ( mas logo foi expulso e suprimiu ), o reserva imediato seria o jogador cacoribeiro( inclusive, se nao me engano, ele e farm do blecot ), mas ele tb entro !!!!

agora fui ver o cara q o sliceman tinha me falado a alguns dias, as aldeias dele sao at boas.

mas o cara entrou pra st4 tb !!!!!!!!!!!!!!!!!


afffffffffffffffffffffff


essa st4 so veio pra atrapalhar !!!!

sera q ng percebeu ?!


desculpem o incomodo e bom jogo a todos.


Vai aprender a trabalhar em grupo, quantos players tem no server? 10k... vc axa q 100 player vai conquistar o server sozinhos?

E tem otra, se cada um dos 100 player da sT expoe o seu "motivo" para nao recrutar fulano ou fulana, ninguem vai ser recrutado mesmo.


Última edição por em 16/12/2007, 03:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime16/12/2007, 03:10

guigol escreveu:

2 - vcs chamavam farm dos seus proprios membros pra st3 ?

3 - se forem chamar todos os jogadores do server, a evolucao dos atuais membros vai ser um pouco dificultada, pois farm ajuda bastante

Antes de tudo, largue mao de ser "GROSSO" trate de ser mais EDUCADO, grosseria não convence a ninguém.

Primeiramente, se vc tem algo contra algum q foi recrutado, procure imediatamente o recrutador ou líder da ally q recrutou, o lider do seu grupo, lider da sua ally e vá discutir com eles a razão.

Segundo, não existe meu farm, nem teu farm, os membros sT não são donos dos players que eles farmam. Assim como os membros sT farmam um player, outros players de outras allys farmam tambem, entao, nao existe farm da sT. Farm é simplesmente farm.

Terceiro, vc axa q vc veio da onde? vc ja "nasceu" como player sT? bem, vc, assim como eu e muitos outros players veteranos, inclusive da sT2, um dia foram farms de alguem. Se a sT não recrutasse players assim, simplesmente não haveria 150 players aki, seria meia duzia de egoísta jogando. Então, assim como antigamente fomos farmados, inclusives por "ex TTs" digamos assim, algum sT algum dia resolveu nos dar a oportunidade de estar aki. E assim como nos deram a oportunidade, creio que seja coerente dar a oportunidade a outras pessoas a jogar conosco.

Quarto, se vc nao tem farms vizinhos, levanta a cabeça e vai atras de outros distantes, funda aldeia no -200 -200 e espera os nooba farm nascer por lá. Entre em outros quadrantes.

Por último, e se vc não concorda, acha q tem mto sT, muda de ally pra ti ver como é "bom"... vai ter um monte de "farm" potencial pra vc, maioria maior q vc... Ai vc diz quem vai ser farm de quem....

E ainda, mtos dos q eu tinha intençao de farmar tambem entraram em outras wings sT, e nem por isso eu fui correndo espernear "perdi minha teta"... Como falei anteriormente, se os líderes forem atender o pedido INDIVIDUAL de cada um... bem, nem preciso complementar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E como o Lorti mesmo fala:

UMA ALIANÇA É UMA COLIGAÇÃO ENTRE ESTADOS, ENTIDADES E INDIVÍDUOS PARA A OBTENÇÃO DE CERTOS FINS!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime16/12/2007, 04:50

guigol eu não sou nada dentro dessa aliança, não sou chefe, não tenho montes de tropa, não sou top en pop. simplesmente, um cara que está aqui, ou poderia ser um farm, sei lá.
Entendo sua opinião. mas a maneira que voce expos ela é muito complicada, faz voce parecer umcerto Dolfo ou o Jacques...
Se tem uma expressão proibida dentro do farm e é pior que chamar o cara de fiu duma rapariga, é intimar alguem pq tirou o MEU FARM...
principalmente gritando.
Reveja seus conceitos...Enquanto é tempo, e desfaça este mal-entendido...
Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime19/12/2007, 06:53

faço minhas as palavras do aniziel.... guigol, não te conheço bem... mais seu comentario pegou Muito_Mau, lol! lol! lol!

cuidado com eles, um dia pode se prejudicar, e acabar farm da aliança.... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime19/12/2007, 07:37

Farms não são faceis depois de muito tempo de jogo, os meus ficam a mais de 5 horas de distancia e não reclamo.

Pra sT³ so entraram galera por indicação, sT4 também +- o mesmo estilo. Agora se souberem que um cara que entrou pra sT4 e era Farm de alguem, aconselho que provem aos líderes para que haja um consenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime19/12/2007, 10:44

É cada um q aparece por aki, aiai...

Rapaz pra se conquistar uma WW e mante-la são necessarios muitos players, entao se o "seu" farm é um jogador ativo que tem potencial pra crescer é melhor te-lo por aqui.

Vc axa q eu tenho farms?
hahaha vc é um fanfarrão to perto do centro do mapa (0/0)

pra farmar alguem eu tive q colocar a praça de torneios no nivel 20 e mesmo assim meu farm mais perto esta a 4 horas de distancia, sem a praça estaria a 12 horas.

Entao saiba que pra uma aliança é melhor ter players pequenos e ativos do que grandes e inuteis.

sem mais.


WinkWinkWink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Empty
MensagemAssunto: Re: NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR   NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NAO AGUENTO MAIS ACABEM COM ESSA PORCARIA POR FAVOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PUTA SACANAGEM, NÃO AGUENTO MAIS !!!
» essa foi no PT Speed
» Se uma mão falasse...o que essa diria?
» Existe essa ferramenta?
» Existe essa ferramenta? [2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: