sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Guerra está para começar!

Ir para baixo 
+16
ivaozim
enrroscado
lorde blackwolf
guigol
Slycer
iochi
goose
Locustre
sliceman
marquit000
CEFBrust
Gleidson
Toffoli
spitz
lord-king
Scodino
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 17:23

Olá a todos.
Aqueles que ainda não perceberam, a contrução tesouraria já está disponível.

Tesouraria:
As riquezas do seu império são mantidos na Tesouraria. Em cada Tesouraria a nível 10 há espaço para um artefato.

2880 | 2740 | 2580 | 990 | 4 | 1:36:00
Construir edifício

Em outras palavras, esse é o primeiro sinal que os natars estão chegando. Mãos a obra pessoal!!

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 17:54

Tesouraria?

Vai ter isso aqui no Br1?

o^)
Ir para o topo Ir para baixo
lord-king




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/10/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 18:11

Como eu consigo um artefato?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 18:23

No final de alguns servidores são libertados artefactos que dão ao jogador bónus.

Para capturar os artefactos precisas de destruir a Câmara do Tesouro da aldeia onde ele está guardado e depois atacar em modo normal a partir da aldeia onde tens a tua Câmara do Tesouro Nível 10. Este ataque deve ser bem sucedido (pelo menos uma unidade do atacante deve sobreviver).

Os artefactos desempenharam funções diferentes ao longo das versões do Travian:
Versão T2
Versão T3

Na versão T2 havia 6 conjuntos de artefactos. Uns tornavam os edifícios 5 vezes mais resistentes, outros permitiam que os mercadores carregassem o dobro, outro conjunto tornava as tropas 2 vezes mais rápidas, outros tornavam os espiões são 5 vezes melhores, outros faziam com que as tropas consumissem metade dos cereais por hora e os últimos eram os Planos de Construção.

Na versão T3 apenas existem os Planos de Construção que permitem a construção das Maravilhas do Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 18:24

peguei esse texto do FAQ em Portugal...
Para mais detalhes:
http://help.travian.com.pt/index.php?type=faq&mod=508
Ir para o topo Ir para baixo
spitz




Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Data de inscrição : 22/11/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 19:51

se acontecer como se passou em Portugal, só existirão artefactos para poder contruir as WW's... mesmo assim ainda deve faltar um pouco pra sairem, deve ter sido um bug do servidor...

mas é um facto que não deve faltar muito pra chegarem os natars..
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 20:11

quando chegar espero q todos estejam prontos para vencermos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleidson




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 21:02

Com certeza assino embaixo. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime10/12/2007, 22:40

eles lançam os natars qndo completa 1 ano de server se nao me engano começou em março ou maio deste ano, entao será daki ha 3 ou 5 meses.

bom pelo menos isso nos dois servers q eu joguei, e como os servers sao franquias ou seja tem sempre q ser da mesma forma (claro com algumas modificaçoes, mas poucas possiveis de acordo com o server) seguem sempre o mesmo padrao, creio q a cronologia seja um deles.

encarem esses 3 ou 5 meses como uma semi final, preparem-se para ser um conquistador dos natars, não esqueça q todos somos 1, nao briguem pelos natars, um jogador por mais forte q seja, nao eh capaz de mater uma cidade natar sozinha qnto mais erguer uma ww ateh o lvl 100. por isso eu digo encarem como uma semi final, a parte do fortalecimento, para q possamos enfrentar a final q eh erguer uma ww ateh lvl 100 e nos mantermos unidos para ganhar o server.

vamos precisar de todos! seja atacando os inimigos, fornecendo recursos à ww, fazendo e reforçando a ww, o importante será participar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
marquit000
;)
marquit000


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 11/09/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/12/2007, 07:07

Isso aew...
Todos Somos 1


Mas me expliquem uma coisa...
tipO
eu so novo, jogo travian a menos de 1 ano...


Nunca encarei uma "temporada" dos natars...

pelO oq eu sei.
eles possuem varias aldeias, e quando voce consegue roubar uma aldeia dessa, voce pode começar a construir a WW ...
Essa minha informação é verdadeira!?

E se caso seja,
quem será o escolhido das TT SW's para conquitar uma WW e dar inicio a construçãO?!


Temos que já deixar tudo preparado, tudo apostos...

att.
marquit0
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/12/2007, 07:22

marquit0,

Você está correto na sua afirmativa. Precisamos conquistar a aldeia natar para podermos construir a wonder.

Há mais de dois meses já estão definidos os jogadores que estarão envolvidos nesse processo. Estes já estão se preparando desde então. Não se preocupe.

O importante para todos os jogadores neste momento é fortalecerem as suas tropas, principalmente na parte defensiva. As ofensivas serão orientadas por alguns jogadores especiais, também já escolhidos. Não divulgamos nomes porque isso pode chamar atenção demasiada para este ou aquele jogador.

Espero que tenha esclarecido algumas coisas.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/12/2007, 10:49

Desanimar um pouco a galera...

Também fiquei surpreso de ver a tesouraria, mas descobri que ela está liberado no server 3 também... Ou seja, todo mundo pode construir esse treco agora. Como compensação, acho que o tempo para o aparecimento dos natars é de uns 9 meses (quase um parto Very Happy ), então está bem pertinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/12/2007, 12:46

9 meses acho q ta um pouco longe em!
assaas
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/12/2007, 13:13

Vamos ter quantas aldeias Natar?
Ir para o topo Ir para baixo
marquit000
;)
marquit000


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 11/09/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 11:07

Opa...
+9 meses?!?

foda..
demora demais..
mas vamos que vamos...

ja comecei a focar em aldeias hoteis...
to montando tropa ofensiva e defensiva adoidadoO


se precisarem..
.me avisemm


tentarei fazer o possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 11:49

Não são mais nove meses... São nove meses no total! Como parece que o server começou em março/abril, deve estar perto. Mas isso é só uma aproximação.
Ir para o topo Ir para baixo
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 12:04

Pelo q eu sei, o tempo de aparecimento dos natars pode variar de acordo com o server. Dizem q o tempo varia entre +- 10 a 14 meses, dependendo do desenvolvimento do server. Os moderadores devem esperar um número X de jogadores alcançarem um mínimo de desenvolvimento em tropas e aldeias antes de lançarem os natars.

No nosso caso, por ser um server com a maioria dos jogadores inexperientes, deve demorar uns 14 meses mesmo.

Bom, esse pelo menos foi a explicação mais razoável q eu vi até agora sobre a época de aparecimento dos Natars...
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 14:23

Sei que se depender de surgir algo no nível que estava o speed, nem 14 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 14:58

speed é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 21:28

isso de 9 meses surgiu quando a mulher do dono do travian ficou gravida.


ele queria q os natar demorassem a ser criados, e viu que seu filho tava demorano pra nascer. por isso escolheu esse tempo.


Guigol empresas de informacoes e LTDA
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime12/12/2007, 23:53

Speed é uma aberração. Eu era meia-boca por lá e já me via enlouquecido... Very Happy

E obrigado, Guigol, por esclarecer mais um dos mistérios do travian. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lorde blackwolf

lorde blackwolf


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 10/01/2008

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/1/2008, 17:55

mas antes de eles lançarem os natars,eles tem de liberar tambem a cervejaria,ou nao?

bom referente a ww eu sei a quantidade e o tempo de evoluçao de cada nivel,se isso ajuda de alguma forma,e só falar.


bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime11/1/2008, 18:06

sei de uma coisa estou desenvolvendo minha aldeia numero 4 e dai para a frente montando tropas de DEFESA, mas caso por ordem superior monto tropas de ATAQUE, ai vai das ordens recebidas, mas por enquanto estou montando a "duras penas", tropas defensivas.
Ir para o topo Ir para baixo
ivaozim

ivaozim


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime17/1/2008, 09:01

Entao ja que liberarao a Tesouraria devo construila e evolui-la ao maximo? e como conseguir um artefato?
nao entendi mto bem....

Hasta!
Ir para o topo Ir para baixo
Ankh-Re-Hrakhte
;)
Ankh-Re-Hrakhte


Número de Mensagens : 256
Idade : 46
Localização : Poços de Caldas, MG
Data de inscrição : 24/09/2007

A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime17/1/2008, 09:18

Cervejaria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rayel.org
Conteúdo patrocinado





A Guerra está para começar! Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra está para começar!   A Guerra está para começar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Guerra está para começar!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GUERRA CONTRA A WAR
» Guerra (-136|-18)
» Guerra com a WAR!!!
» Guerra contra WAR
» Não está funcioando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Todos os Tópicos Passados-
Ir para: