sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Membros Expulsos

Ir para baixo 
+5
Shakaw
marquit000
chaveau
CEFBrust
iochi
9 participantes
AutorMensagem
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime7/12/2007, 22:26

Gostaria de ter, se possível, explicações a respeito dos jogadores foram expulsos da ally.

Acredito q seria razoável os líderes sempre postarem o motivo da expulsão de algum jogador, mesmo para evitar q eventualmente ocorra algum tipo de injustiça.

Sem mais,
iochi
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime7/12/2007, 22:36

pelo q vi iochi eles fazem isso por igm sempre q um ou mais membros sao expulsos
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime7/12/2007, 23:49

Sempre que um membro é expulso, o líder da aliança manda uma igm geral...
Ir para o topo Ir para baixo
marquit000
;)
marquit000


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 11/09/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime8/12/2007, 17:39

Sim, pelo menos na TT SW ²,
os recados da expulsão são dados por IGM do lider enviadas para todos os membros.

Eu como coordenador de relaçõe internas, sempre estou de olho nos jogadores que ficam com status vermelho e amarelo:.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime8/12/2007, 19:00

É muito bom isso pq eles sempre avisam os novos farms que ganhamos... os expulsos sempre dão ótimos farms por serem maus jogadores ou sim citys...
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime8/12/2007, 21:54

Acho que o que o Iochi se referia a uma explicação mais detalhada, como resultado de conversas com o jogador, como foi descoberta traição, quantos avisos teve por inatividade, se há chance de retorno... Isso é muito para igm, mas pelo fórum, acho que dá. Aqui só vai olhar quem estiver interessado, não vai encher a caixa de mensagens de ninguém com mensagens-monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime10/12/2007, 02:31

Bom, pelo menos eu não recebi IGM pela expulsão do Aragorn182, por exemplo. Só fui descobrir depois, qdo todas as boas aldeias dele já estavam "marcadas" pra serem roubadas pela galera.
Ir para o topo Ir para baixo
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime10/12/2007, 02:33

Se bem q eu não sei se qdo alguém da SW2 ou SW3 é expulso é pra avisar as 3 allys...
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime10/12/2007, 07:29

se precisarem de alguem para ajudar a ver o motivo de expulsao...
bolas amarelas vermelhas e etc eu posso ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime18/12/2007, 11:03

é, eu acho que poderiam abrir uma pagina de expulsões...

Criava o topico com o nome do jogador e de qual das sT's ele pertencia e com a razão do porque ele foi expulso no conteúdo do tópico...

por exemplo:

Sparkle. ex-sT³

Foi expulso porque é inativo, sim city e fdp.
Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Topico de Jogadores explusos !!!!   Membros Expulsos Icon_minitime18/12/2007, 19:00

Seria muito bom... se fosse criado um top. de antigos jogadores traidores ou inativos... que não pertencem a aliança... este top. serviria de guia, para caça a novos farms... jogadores traidores.... espiões... etc... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros Expulsos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Expulsos   Membros Expulsos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros Expulsos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expulsos da HALA SW
» Ex membros da BOS
» membros..
» Membros Grupo G
» oq está acontecendo com os membros da TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: