sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K

Ir para baixo 
+7
moretti
goose
blecot
amon-ra
Nicka
paulo.lebeis
sliceman
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime5/12/2007, 19:22

Galera do grupo K,

Recebi uma IGM do dede, que está de coordenador do truppentools e ele me reportou a seguinte situação:

paulo.lebeis poucas tropas de def
Thybo falta cadastar as tropas
unievitosilva falta fazer cadastro das tropas
Rafaelrj pouca tropa de def
cervellini sem cadastro
wakawaka poucas tropas total de tropas
Nicka poucas tropas
goose sem cadastro
cervellini sem cadastro
guigol poucas tropas de def
Sparkle falta cadastro de tropas
garotafantasma sem espiao e poucas tropas de ataq
felipechefe poucas tropas


Primeiramente gostaria de solicitar a todos que ainda não fizeram o cadastramento, que o façam o mais rapidamente possível. O truppentool é uma ferramenta segura, seus dados não são expostos a outros membros e são poucas as pessoas que tem acesso. Eu tenho acesso ao truppentool e vou verificar os dados de cada um dos membros do grupo e dar as devidas orientações para que possam crescer de uma maneira mais coerente em tropas.

O final do turno está se aproximando e precisamos estar bem organizados para enfrentar os natars e as outras alianças.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime5/12/2007, 19:31

O endereço para o cadastramento de tropas é:

http://allyst.awardspace.com


Qualquer dúvida me mandem msg pelo fórum mesmo.

abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime5/12/2007, 20:19

Slice, flei com o Rebirth sobre o cadastramento, informando-o que assim como o Blecot, mudei minha capital que tinha níveis altos de cereal, tendo portanto perdido muitas tropas. Estou em produção 24hs e ainda não consegui formar meu esquadrão com a nova capital.
O Rebirth me pediu que eu cadastrasse assim mesmo e aos poucos ir atualizando. Pois qd me cadastrei, havia perdido muitas tropas nos ataques ao Lord e Razors, na faixa de 65% do total de soldados. Por isso ainda tá pouco lá. Mas já aumentou, até o final de semana talvez tenha completado tudo. OK ?

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime5/12/2007, 20:20

Esqueci de citar, quanto a poucas tropas de defesa, é verdade eu estava enfatizando praticamente ataque e produzindo defesa apenas no QG Bellovaci.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime5/12/2007, 22:32

blz... fico contente com o seu feedback...

a liderança tá apertando o cerco a alguns jogadores pouco participativos...

Não quero que seja ninguém do K... porque somos os melhores...

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime6/12/2007, 15:56

aguardando ativação
Ir para o topo Ir para baixo
Nicka




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/11/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime7/12/2007, 13:57

Realmente estou com poucas tropas, mas ja estou providenciando....
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 10:20

Pessoal,

Ainda faltam 3 jogadores para fazer o cadastramento:

goose
thybo
unievitosilva


Eu já fiz um levantamento das nossas tropas e a maioria de nós está aquém das metas estabelecidas.

Vou enviar uma IGM com algumas orientações de tropas com relação ao tamanho.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 10:35

Eu gostaria de saber de vocês um número de proporção para tropas de ataque e de defesa x população para eu poder estar orientando vocês na produção de tropas.

Eu acredito que essas proporções são interessantes no momento:

1,3 vezes a pop em tropas de ataque e
1,5 vezes a pop em tropas de defesa,

São metas difíceis, mas eu tenho certeza que vocês conseguem.

Tropas de defesa:

Romanos: pretorianos
Gauleses: falanges + druidas
Teutões: lanceiros + paladinos

No caso de gauleses e teutões, a somatória das quantidades dos dois tipos de unidade é que contariam para a meta.

Aguardo opiniões,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
amon-ra
;*
;*
amon-ra


Número de Mensagens : 137
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 20/10/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 11:15

Podíamos fazer trocas, quem é imperiano poderia doar alguns pretorianos para tutões ou gauleses, e esses forneciam lanceiros ou falanges. na proporção 1:1.
Assim vamos estar defendidos contra cavalaria e contra infantaria.

Pensei nisso pq os druitas e os paladinos são muito caros, consomem muito cereal (2), pra atingir a meta fica mais difícil!!
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 11:34

Tipo eu concordo com Amon-ra ...
Como somos um grupo , temos que contar com todos quando a hora apertar ...
Tambem sou da opnião que teutão so fazer lanceiro , romano preto , e Gaules falange ...E quando alguem for atacado agente da nosso jeito...
Sei lá é uma ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 14:12

O goose estava dando esta conta e meu amigo Slycer me avisou, e eu acabei ficando com ela.
Ja reparei que tem um pouco de trabalho pra deixar ela dentro do mínimo, e gostaria de pedir um tempo um pouco maior, pois peguei a conta a menos de uma hora...
Ja me cadastrei no truppen, e estou esperando a ativação da conta.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 16:27

Esta cobrança em termos de tropas é preparativa para a chegada da Wonder.

Precisamos emplacar o maior número possível de tropas de defesa pois os ataques são sequenciais e serão todos os dias.

Os ataques das tropas Natars serão de 5 em 5 níveis, até o nível 95. Em seguida serão de nível em nível até o nível 100.

For os ataques de jogadores de alianças adversárias.

No levantamento realizado, de acordo com as nossas populações e seguindo a orientação de se ter 150% de tropas de defesa em relação a população, nós deveríamos ter mais de 110 mil tropas de defesa, todos somados.

Atualmente temos apenas 32 mil, ou seja, estamos muito aquém da média.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 18:59

Realmente slice , eu mesmo posso falar que sempre me preocupei muito mais com ofensivo do que com defensivo....Desde o inicio , sempre fiquei aproximadamente 90% de tropas defensivas em relação a população.

Acredito que agora tenho que mudar de foco =(
Vou passar a defensivo =(
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 19:23

blecot...

Eu vou mandar por igm: as tropas atuais, a meta e a diferença que falta para atingir a meta...

e semanalmente vou cobrar a atualização dos dados do truppen...

Acho que nós vamos atingir as metas mais rápido que qualquer outro grupo.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 19:28

realmente 32 mil tropas de defesa nao é nada para o destemido grupo K
sugiro que todos (incluindo eu) comecem a se adequar as metas estipuladas pelo sliceman. deixem o crescimento populacional em segundo plano. pegam mais aldeias de cereais para poder fazer tropas.
o natares estarao entre nos dentro de uns 40 dias, e neste interim, devevos chegar ao numero magico de 100k tropas de defesa, no mínimo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 19:29

ah, complementando o recado acima, atualizem sempre suas tropas no TroppenTool
pois logo nao vizaremos mais e começaremos ater atitudes mais energicas, como expulsao (pelo menos)
Ir para o topo Ir para baixo
amon-ra
;*
;*
amon-ra


Número de Mensagens : 137
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 20/10/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 19:47

eu tava fazendo umas contas comparando cavalaria e infantaria, cheguei a conclusão que pra mim (imperiano) pretorianos são os melhores na defesa, contra infantaria e contra cavalaria.
Cavalos na defesa não valem a pena!! Bom eu já imagina isso e acho que vc também!! fiz as contas só pra provar mesmo!!

olha só:

em uma crop 15 com mais 75% de bônus de cereal de oasis, produz 5775 de cereal. Pra facilitar arredonda pra 5000, até pq parte dessa produção será gasta com outras coisas, tipo espião etc...


com 5000 de cereal vc pode colocar:

5000 pretorianos: terá uma defesa contra infantaria de 325 000 e
terá uma defesa contra cavalaria de 175 000

ou

1250 Caesaris: terá uma defesa contra infantaria de 100 000 e
terá uma defesa contra cavalaria de 131 250.

Os pretorianos já ganharam!!! Fiz as contas com Imperatoris, mas tiveram a pior defesa de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime8/12/2007, 20:05

Amon,

Vc está certo... e eu acho que o moretti tá certo também. Não vamos chegar ao ponto de expulsar alguém agora, mas gostaria que todos se empenhassem nisso...

40 a 60 dias para os natarens chegarem é um tempo mais do que suficiente para preparar as tropas...

Quanto as tropas de defesa, as melhores combinaçoes são as seguintes:

romanos - legionário e pretorianos
gauleses - falanges e druidas
teutôes - lanceiros e paladinos

Eu já sei as metas de cada um de vcs... e já sei aqueles que precisam se empenhar mais...

amanhã vou dar a última revisada e vou mandar por igm, sigilosamente, as metas de cada um.

Esse projeto é antigo, já tinha participado da discussão dele há alguns meses, e estamos testando no grupo K. Logo estaremos pensando em implementar em todos os grupos.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
dstedile
=D
=D



Número de Mensagens : 98
Idade : 44
Data de inscrição : 15/12/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime16/12/2007, 21:49

Gurizada,

cadastrei minhas tropas no trupentools. Alguém dá uma olhada e me diz pra que lado devo ir...
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
thybo
:)
:)



Número de Mensagens : 57
Idade : 47
Data de inscrição : 28/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime19/12/2007, 11:29

Cadastradas as tropas e atualizadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoqueiroz.com
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime19/12/2007, 11:35

eu atualizei mihas tropas hoje

ja melhorei muito....
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime21/12/2007, 10:04

Aff, tenho tanta tropa deslocada que dá até canseira de pensar.

Mas atualizei q vou dar uma re-atualizada pois já produzi mais umas 1200 tropas da ultima para cá
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime24/12/2007, 11:37

vou pegar uma 15c, la vai ser miha capital, so tropas defensivas
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime4/1/2008, 22:10

eu perdi todas minhas defesas na capital do lorti antes do natal, mas ja estou a refazer. tenho 15,5k lanceiros agora e 0,5k de paladinos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Empty
MensagemAssunto: Re: Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K   Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Truppentool - Cadastramento de tropas do grupo K
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cadastramento de tropas
» Truppentool
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo K Sul
» Tropas
» tropas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: