sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troquei de capital e mifu!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ielosubmarine




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/10/2007

Troquei de capital e mifu!!! Empty
MensagemAssunto: Troquei de capital e mifu!!!   Troquei de capital e mifu!!! Icon_minitime4/12/2007, 10:39

gente troquei minha capital pra crop15, mas fiquei na m**** nos cereais, -3000 (agora -1000) na antiga capital (tinha muito cavaleiro teutao)... eu tenho cereal pra mandar e sustentar essa situacao, mas to querendo matar meu exercito (ou boa parte dele) nessa antiga capital... entao se alguem tem algum alvo q queira q eu faca algum ataque suicida eh so avisar por igm... eu tenho atacado todos os vales proximos das minhas cidades, mas nao posso pegar todos... heheheh entao quem quiser tb eh so dar uma olhada... a maioria ta com poucos animais...
qq sujestao to ai!!!
beeeeeju
Ir para o topo Ir para baixo
ching
;)
ching


Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 30/07/2007

Troquei de capital e mifu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei de capital e mifu!!!   Troquei de capital e mifu!!! Icon_minitime4/12/2007, 14:10

Bom, minha capital, se eu colocar todos as tropas lá tbm fica no negativo hehehe...
Mas como não é na sua capital, realmente isso vai se tornar um problema, eu sugiro que temporariamente vc deixe essas tropas de reforço em outras aldeias, como hoteis, assim sua produção não irá ficar negativa, divide um pouco das tropas em cada aldeia ou oasis que vc nem sente Smile

Dai mais pra frente qnd tivermos um alvo vc pode utilizar eles como linha de frente, assim suicidando alguns...

Só não acho certo desperdiçar a toa...
Espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ielosubmarine




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/10/2007

Troquei de capital e mifu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei de capital e mifu!!!   Troquei de capital e mifu!!! Icon_minitime4/12/2007, 15:17

eu fiz isso tb... nessa brincadeira meu heroi subiu alguns bons niveis... e vou conseguir conquistar uns oasis q tava querendo... continuo com uma boa tropa... entao qndo precisarem eu to aceitando me livrar delas... principalmente as de ataque!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Troquei de capital e mifu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei de capital e mifu!!!   Troquei de capital e mifu!!! Icon_minitime4/12/2007, 18:22

Ainda vou mudar a capital... arrumei um otimo lugar... 2 aldeias de 15 croops e uma de 9 coladinhas... Perfeito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troquei de capital e mifu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei de capital e mifu!!!   Troquei de capital e mifu!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troquei de capital e mifu!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capital
» Mudança de Capital
» Mudança de Capital????
» Espionagem a Cap. do VALENTE...
» CAROM - Capital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO J-
Ir para: