sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime25/11/2007, 19:38

Programa q escolhe entre os membros internos o mais fraco no momento. Ele ficará isento das ações do grupo por uma semana so recebendo ajuda com recursos de todos os outros membros, uma hora diaria da produção. Depois de completada a semana, veremos os resultados. Se não nao melhorar em nada, o membro poderá ser expulso.

Ordens diretas da diretoria.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime26/11/2007, 11:08

Excelente programa, tomara que diferentemente do programa do lula, esse funcione
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime27/11/2007, 07:51

Sugiro o primeiro a ser ajudado ser o Mantes. Devido o furação que ele sofreu. Não descarto os demais. Todos que precisem vão ser ajudado.

O Mantes iniciasse HOJE o periodo de folga dele e terminará no dia 04/12/2007. Ele não irá atacar ninguem e vai viver so de nossa renda.

Mantes poderá cobrar de vcs participação para com ele. Quem não participar será observado e relatado no fim do programa dele.

Eu pessoalmente analisarei a conta dele no inicio e fim do PAC, sendo sitter momentaneo.

Vms la pessoal...atividade!
Ir para o topo Ir para baixo
Sylar




Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime27/11/2007, 09:10

blz, já tô mandando a bolsa família pra ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime27/11/2007, 10:04

Pessoal, estou de sitter do mantes, e acho que ele não acessa a conta desde o dia 24/11. Deve ter ficado desconsolado com o estrago.
Como não posso cuidar dela por tempo integral, peço que esperem uma posição dele, se vai retornar ou não ao jogo, para enviar os recursos, pois estes poderm se perder...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime27/11/2007, 20:43

Estou então direcionando o programa ao Martins Morais, começando a partir de amanhã. Já que o Mantes não anda jogando.

Martins, vc esta de férias agora, faça jus a isso e volte com gás na semana que vem.

PS: Qualquer duvida resolvam direto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime29/11/2007, 09:38

agora é o Martins morais que tá de bola amarela...
não tem sitter...

se ninguem quiser recursos, eu me habilito, e garanto que boto tudo em tropa,hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime29/11/2007, 18:30

ola galera
bem tenhu siter mas o praga naum jog ASHUASHUhuAShu


alguem da aly se dispoem eu confio em vcs estou indo pro EUA semana q vem estudar volto no natal vou tentar adiministra a conta de la mas cm confio em vcs senha e (grande), o nick vcs ja sabem (martins moraes), estou lhes fornecendo a senha pos assim todos poderam jogar por mim e me ajudar a reconstruir o armazem e o celeiro abras e bom jogo pra todos...
Ir para o topo Ir para baixo
rampestiuski

rampestiuski


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 30/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime29/11/2007, 19:40

eh permitido somente 2 sitters.. num eh isso?

vc tem q escolher um, e adicionar ele na sua lista d sitters..sem isso ngm pd entrar na sua conta pra gerenciar.. =)
se eu tiver errada, alguem me dá um help ai

=x
Ir para o topo Ir para baixo
rampestiuski

rampestiuski


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 30/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime29/11/2007, 19:41

ah!!! boa viagem, e bons estudos =))))
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime29/11/2007, 22:54

Dark, se for possivel mandar uma IGM a todos do grupo e pedir que se candidatem ao PAC.
quem estiver interessado em refazer tropas, reconstruir aldeias atacadas, etc...

parece que o povo tá nem aí....


dá até dó do grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime30/11/2007, 17:04

o galera assim eu tava indo bem mas fui atacado e agora to indo viajar mas assim jbag ja consegui um siter da aly o lord-king e e claro q quero fik "fodao" mas pre ciso q me ajudem e vlw. vou agradecer se me mandarem os recursos hehe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime21/12/2007, 11:57

PESSOAL:

COMEÇARA AMANHÃ O PAC PARA: Jogadora rampestiuski

Qualquer dúvida, os novatos, leiam o primeiro post meu para entender como funciona.

A Rampestiuski vai postar aki hj ou amanhã como será a preferencia de local para receber recursos.

Ela vai anotar todos que estao enviando recursos, e no final vai me dar o relatório com o nome dos que não fizeram nada.

Entao ta ai:
Inicio: 22/12/2007
Fim: 28/12/2007

QQ duvida falar direto comigo via IGM
Ir para o topo Ir para baixo
rampestiuski

rampestiuski


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 30/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime22/12/2007, 13:59

Bom, aki estou =) to tentando repor as tropas, mas sozinha tah realmente dificil.. Kem puder dar um help pra acelerar o processo, eu agradeço aos montes!!!!!

Como prometido ao Dark, por uma semana, com os recursos enviados, vou investir apenas em tropas.

50% Espadachins
30% Haeduanos
10% Aríetes
10% Trabuketes

Aldeia q irá receber os recursos: Chinforínfula

Obrigadinha =))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime22/12/2007, 20:51

eu enho uma pergunta.
Com a chegada desse PAC de crescimento ainda teremos campeonato de crescimento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime22/12/2007, 20:52

Eu enho uma pergunta.
Com a chegada desse PAC ainda teremos campeonato de crescimento Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime22/12/2007, 23:35

venencio, acredito que não.
E iniciativa do campeonato de crescimento foi válida, mas não teve a adesão dos integrantes do grupo, apenas 3 ou 4 perticiparam realmente.
(é lógico que a última palavra é do líder do grupo)

O PAC serve para uma finalidade diferente, que é pra equalizar os membros do grupo, dando uma nivelada por cima, hehe

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
piu-pus
:)
:)
piu-pus


Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : gOIania
Data de inscrição : 19/10/2007

PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime23/12/2007, 17:43

DArk priNCe

como FaS PRA eu EntRAr nO PAck?
to Sem tRopaS fuDidO
coMo tInha tE fAlAdO a COnTA
taVA iNAtiVA
aGOra q Tou aRRuMAndo Ela DenOVo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Empty
MensagemAssunto: Re: PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)   PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PAC (Programa de Aceleração de Crescimento)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: