sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 motivo de doença

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

motivo de doença Empty
MensagemAssunto: motivo de doença   motivo de doença Icon_minitime24/11/2007, 14:58

pessoal eu to com problemas de saude e nao to conseguindo ficar enfrente do pc por mas de 30 minutos sem ne dar dor de cabeça por isto que to tao parado estes dias o medico pediu para eu evitar o pc e ficar no maximo 20 minutos

em 20 minutos nao da para ajudar os outros, mas a minha conta pode ficar calmos eu tenho dois otimos sittes que irao me ajudar nos prosimos dias, mas nao posso pedir para eles serem o lider neste periodo por isto que venho falar quem vai ficar no meu lugar o toddybalada e o marcello.

os dois sao otimos jogadores e poderam cuidar da liderança do grupo.

peso descupa para todos
Ir para o topo Ir para baixo
toddybalada
=P
=P



Número de Mensagens : 108
Localização : Jaboticabal - SP
Data de inscrição : 04/08/2007

motivo de doença Empty
MensagemAssunto: Re: motivo de doença   motivo de doença Icon_minitime25/11/2007, 21:20

fique tranquilo iremos cuidar d td.... melhoras pra vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




motivo de doença Empty
MensagemAssunto: Re: motivo de doença   motivo de doença Icon_minitime27/11/2007, 19:36

dede escreveu:
pessoal eu to com problemas de saude e nao to conseguindo ficar enfrente do pc por mas de 30 minutos sem ne dar dor de cabeça por isto que to tao parado estes dias o medico pediu para eu evitar o pc e ficar no maximo 20 minutos

em 20 minutos nao da para ajudar os outros, mas a minha conta pode ficar calmos eu tenho dois otimos sittes que irao me ajudar nos prosimos dias, mas nao posso pedir para eles serem o lider neste periodo por isto que venho falar quem vai ficar no meu lugar o toddybalada e o marcello.

os dois sao otimos jogadores e poderam cuidar da liderança do grupo.

peso descupa para todos

Dede, desejo melhoras pra você. Que vc. possa se restabelecer logo pra voltar a plenitude..
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

motivo de doença Empty
MensagemAssunto: Re: motivo de doença   motivo de doença Icon_minitime29/11/2007, 15:46

estou melhor to conseguindo ficar de novo por muito tempo de novo no pc

muito obrigado a todos que me ajudou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motivo de doença Empty
MensagemAssunto: Re: motivo de doença   motivo de doença Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
motivo de doença
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO B-
Ir para: