sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ProjetoTT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

ProjetoTT Empty
MensagemAssunto: ProjetoTT   ProjetoTT Icon_minitime23/11/2007, 02:55

Acabo de fazer uma nova atualização do ProjetoTT.
Aos que quiserem ter, me add no msn que enviarei.
locelocouto@hotmail.com

PS.1: A TT SW³ ainda não está totalmente atualizada nos grupos pq os jogadores que entram ou não são instruidos ou não tem interesse para solicitar entrada nos mesmos. Ja pedi ao Diogo92 que me deixe de sitter para poder verificar as noticias desta Wing semanalmente, de forma a adicionar os jogadores novos no mapa/grupos assim como deletar os que são excluidos. Está Wing é a que mais tem movimentações de entrada e saída de jogadores e temos que ter cuidado também ao acesso ao forum. Hoje mesmo deletei 1 conta no forum de um jogador que ja havia suprimido sei la quando.

PS.2: Tem alguem na TT SW³ que é encarregado de instruir novos jogadores?
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

ProjetoTT Empty
MensagemAssunto: Re: ProjetoTT   ProjetoTT Icon_minitime23/11/2007, 18:10

Opa. estou enviando constantes igms para eles se cadastrarem no forum e enviar igm para o rebirth os liberarem, o problema eh que nao tenho a relação dos jogadores que nao estao cadastrados para tomar devidas providencias, so tenho como fazer cobrança geral e eh o q estou fazendo, caso possa me passar a relação dos membros da TTSW³ que nao estao cadastrados no fórum para q eu possa tomar as devidas providencias ficaria agradecido. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

ProjetoTT Empty
MensagemAssunto: Re: ProjetoTT   ProjetoTT Icon_minitime23/11/2007, 18:14

Todos estao instruidos o q ta faltando eh a participação mesmo, muitos alegam que nem tropas tem, pois sao muito pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ProjetoTT Empty
MensagemAssunto: Re: ProjetoTT   ProjetoTT Icon_minitime23/11/2007, 23:11

kdron escreveu:
Todos estao instruidos o q ta faltando eh a participação mesmo, muitos alegam que nem tropas tem, pois sao muito pequenos.

Confirmo oq o kdron falou, tanto na kestao dos membros, qto na sua atitude de cobrar dos membros =)

ele vem fazendo um otimo trabalho =))))

em relacao ao seu pedido Olec, ja foi aceito =)
esta como meu sitter hehehe

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

ProjetoTT Empty
MensagemAssunto: Re: ProjetoTT   ProjetoTT Icon_minitime24/11/2007, 07:33

Valeu meus queridos.
Acabou que ontem fiquei sem paciência de ver isso... mas pode deixar que vou adicionar a galera toda... depois de adicionar todos, fica mais facil olhar as noticias uma vez por semana e ver quem entrou e quem saiu da ally.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ProjetoTT Empty
MensagemAssunto: Re: ProjetoTT   ProjetoTT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ProjetoTT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes dos Líderes-
Ir para: