sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Edifícios dispensáveis?

Ir para baixo 
+2
Aldemar
Slycer
6 participantes
AutorMensagem
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime18/11/2007, 12:25

Algumas dúvidas:

1. Vale a pena aumentar aríete e catapulta no ferreiro?

2. Em capitais já evoluídas(9 e 15 crop), vale a pena ter mercado e companhia do comércio, ou deixar o maior número de espaços possíveis para mais armazéns e celeiros(9 crop principalmente, pois tem menor quantidade de campos)?

3.Depois que upar o pedreiro, posso demolí-lo que o bônus que ele dá continuará?

Só essas que estou lembrando agora, qualquer coisa posto depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime18/11/2007, 13:28

Opa,
Acho q quanto mais espaço disponivel melhor em aldeias de 15 capital pq c nao a coisa fica limitada e nao teria muita utilidade uma capital de 15 q nao pode evoluir os campos, quanto a upar o pedreiro tenho quase certeza q tem q dexa ele na aldeia pois quando alguem manda ataques de catas e nao da muito resultado a primeira coisa a faze no proximo ataque eh derrubar o pedreiro.
Espero ter ajudado um pouco.
Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime19/11/2007, 12:21

1. Claro, aquele bônus de 36% ajuda muito... so naum vale a pena aumentar o do espião geek
... e de tropas de defesas tb...

2.Eu tenho os dois, mas depende de cada um, mas sem fundição, serraria e alvenaria a capital sempre parece mais limpa... mas se precisar de espaço pode ser uma opção tirar companhia do comércio e depois mercado.

3.Naum...
e pra destruir pedreiro é igual esconderijo, tem que ter sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime19/11/2007, 13:12

eu penso mercado pelo menos na de 9 e 15 tem q ter
nunca se sabe qndo vai morrer tropas suas, e se vc esta com ela a toda se vc perder 50% das tropas vc vai saber do q eu estou falando hauhaua eh cereal transbordando pra todo q eh lado, claro isso se vc naotiver uns 3 ou 4 celeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime19/11/2007, 13:29

Por isso que acho, tirar agora academia, mercado, e companhia do comércio para construir armazéns e celeiros.

Obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime28/11/2007, 20:22

Se eu ja conquistei todos os oasis que gostaria, posso demolir a mansão do herói/
E mesmo se demolir, o herói pode continuar na aldeia que demoli/

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime29/11/2007, 01:00

Ele continua mas soh como reforço c nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime29/11/2007, 08:39

pra vc poder enviar o heroi de todas as suas aldeias elas tem q ter a mansao do heroi, no caso de vc mandar ele para uma aldeia q nao possua mansao do heroi ele apenas vai ficar como reforço, assim soh podendo ser mandado de volta a aldeia q o enviou, caso tenha mansao do heroi na aldeia ele poderá ser mandado ha qualquer lugar como se fosse um viajante q estivesse ali soh de passagem

quanto a demolir eu creio (posso estar errado) q a demoliçao acaretará na perda dos oasis conquistados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
KLS
:)
:)
KLS


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/09/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime29/11/2007, 08:59

Perder os oasis eu acho q nao perde, pq se nao me engano quando vc envia catas na mansao do heroi, os oasis conquistados continuam sendo do cara.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime29/11/2007, 11:21

KLS escreveu:
Perder os oasis eu acho q nao perde, pq se nao me engano quando vc envia catas na mansao do heroi, os oasis conquistados continuam sendo do cara.

bem lembrado...

creio q somente vc nao podera ressucitar o heroi na aldeia em kestao.

o maior problema mesmo seria em caso de algum vizinho inimigo tente pegar o oasis, entao nao poderia tomar ele de volta... No
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime29/11/2007, 12:20

Então, mas por exemplo:

O herói ta na minha aldeia X, aí eu vou lá e destruo a mansão do herói, será que mesmo ele já estando lá, ele vai passar a ser reforço/
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime29/11/2007, 20:54

aldeia X sem mansao
aldeia Y com mansao

heroi enviado da Y pra X... heroi passa a fazer parte do exercito da X... (acredito q é assim) ter ou nao mansao na aldeia nao deveria influir em o heroi ser reforço ou ser exercito da aldeia... (assim penso, nunca testei)
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime30/11/2007, 07:19

nao deveria mas influi. se vc mandar ele da aldeia y pra x ele vai ficar na x como reforço somente, vc nao poderá manda-lo da x pra um oasis ou da x pra um ataque ou se quer da x para uma aldeia z
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime30/11/2007, 09:26

Herói vira reforço se vc destrói mansão, independentemente do q vc faça. Eu já testei isso... foi sem querer, mas testei... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime30/11/2007, 10:23

Ah, então tá bom.

Obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifícios dispensáveis? Empty
MensagemAssunto: Re: Edifícios dispensáveis?   Edifícios dispensáveis? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifícios dispensáveis?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: