sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informação rápida para não deixá-los preocupados

Ir para baixo 
+4
moretti
blecot
paulo.lebeis
sliceman
8 participantes
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime25/10/2007, 16:15

Estou atacando o Blecot com catapultas, mas é para destruir mais rapidamente o palácio dele.
Ele mesmo me pediu:

Blecot 10/25/07
Pedido Estranho 12:13:24

Opa cara tranquilo ??
Posso te fazer um pedido meio inusitado ??
Se tiver algum problema me fale ...Teria como você atacar com Catas na minha Capital atacando minha meu palacio ?? Ta demorando muito para destrui-lo , se tu puder fazer isso beleza se não puder valeu do mesmo jeito....
So me fala a hora que tu vai mandar o ataque pra eu tirar minha tropas da cidade....
Valeu.

huahahauahauahauaa
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime25/10/2007, 19:44

Hauhauhau....

Esse é o Bin Laden Amigo......
Bombardeia e ainda recebe um agradecimento. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime26/10/2007, 07:46

É valeu mesmo Slice , poupou praticamente 20 horas de trabalho....
E ainda me Farmou ....lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime26/10/2007, 11:50

com recompensa... eheheh... até eu teria ajudado... da próxima vez conte comigo!! auhauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime26/10/2007, 12:30

AHHAhhAHHAH....Pode deixar na proxima eu peço pra tu cara...Mas como meu pedreiro está em nivel 10 sabia que tinha que ser alguem com uma quantidade de catapultas maneira....
Mas a recompensa nem foi grandes coisas , foi 700 de cada recurso e 3k de cereal .....
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime26/10/2007, 15:47

hahaha, a parte de farmar foi legal Smile

Spitz [Cap] ataca CarecãoLândia
enviada: em 26.10.07 às 14:10:12 hora


Atacante spitz da aldeia Spitz [Cap]

Tropas 0 0 7071 0 0 1438 0 0 0 0 1
Baixas 0 0 434 0 0 88 0 0 0 0 0
Prémio 0 0 0 823


Defensor birinayts da aldeia CarecãoLândia

Tropas 0 1054 0 0 0 21 0 0 0 0 1
Baixas 0 1054 0 0 0 21 0 0 0 0 1

o bira estava com tropas, porem nao esta mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime31/10/2007, 21:39

eu devia ter chegado antes na ally =p
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime16/11/2007, 10:10

Gostaria de saber se esses aliados estão realmente no grupo K, pois não vejo suas participações no fórum e nem nos alvos de ataque:

wakawaka
Nicka

Temos, ainda o Jefuk666, que está de retorno, após ausência longa, está pouco participativo, mas ainda é compreensivel.

Temos que ter o grupo integralmente junto, uma peça ou outra faz diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime16/11/2007, 10:54

paulo.lebeis escreveu:
Gostaria de saber se esses aliados estão realmente no grupo K, pois não vejo suas participações no fórum e nem nos alvos de ataque:

wakawaka
Nicka

Temos, ainda o Jefuk666, que está de retorno, após ausência longa, está pouco participativo, mas ainda é compreensivel.

Temos que ter o grupo integralmente junto, uma peça ou outra faz diferença.

Paulo, vc foi bem direto numa preocupação minha de algum tempo. Esses dias eu conversei com o wakawaka, que disse que tem lido os tópicos e ajudado em alguns ataques. Inclusive ajudei ele a tomar uma aldeia do Rogerio_novo.

Quanto à Nicka, também tomei a liberdade de trocar igms com ela, sendo que me disse que tem acesso ao fórum, mas não tem compreendido algumas ordens.

Agora cabe verificar o quanto eles são ou podem ser mais participativos e ativos em nosso grupo...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime16/11/2007, 14:04

Vlw, Mucke vamos aguardar a posição dos líderes sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime16/11/2007, 15:29

Sobre o assunto...

Nicka estava sem acesso ao fórum. Recentemente eu liberei o acesso dela e tenho também conversado com ela sobre os assuntos, tentando interá-la. Me pus a disposição para esclarecer qualquer dúvidas.

wakawaka eu falei pouco, mas recentemente eu percebi que ele conquistou mais uma aldeia (na atualização do projeto da wonder).

Estou pedindo para eles postarem mais porque é importante estarem interados dos assuntos do grupo. Uma pena que eles estejam muito longe do restante da galera.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime16/11/2007, 17:32

Ok, então para que estejamos todos interados, independentemente de não postarem, alguém poderá nos manter informados de suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicka




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/11/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime23/11/2007, 13:26

Bom, sei que nao andava mto por aki, mas to tentando.
Ando meio confusa com as msgs, mas aos poucos estou tentando me atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime23/11/2007, 13:40

bem vinda nicka
=**
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime23/11/2007, 15:59

Nicka, participe que vc acabará se interando dos assuntos, e não tenha vergonha de perguntar o que não souber ou entender.
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
wakawaka




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2007

Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime23/11/2007, 17:29

Pois é pessoas como o sliceman disse... estou um tanto afastado do grupo... por esse motivo estou a desenvolver minhas praças de torneio, para deixar as tropas mais rápidas.

estou a produzir mais senadores, hoje tenho dois senadores e pontos de cultura para consquistar uma aldeia.

depois que conquistei uma... adorei... quero mais... huahuahuah

quem tiver uma dica boa... é só dizer... hehe;;; estarei sempre on durante a semana....

abraços e bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação rápida para não deixá-los preocupados Empty
MensagemAssunto: Re: Informação rápida para não deixá-los preocupados   Informação rápida para não deixá-los preocupados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação rápida para não deixá-los preocupados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajudinha rapida...
» uma ajudinha rapida!?
» Para TT SW!
» Para TT SW²!
» Sitter para agr!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: