sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Roubos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Roubos   Roubos Icon_minitime24/10/2007, 14:57

Temos de nos entrosar melhor a respeito dos roubos das aldeias. acho errado este negócio de "reservar" aldeia tal para "fulano"
hj foram perdidos uns 5 chefes a toa.
espero que os líderes comentem isto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime24/10/2007, 15:06

Concordo com você.
Tem acontecido muitos problemas nas tomadas das aldeis e isso é uma coisa que sempre gera confusão.
Não sei muito bem como resolver isso, porque esse negócio de reservar é complicado.

O que aconteceu para prerderem 5 chefes?
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime24/10/2007, 19:36

Não existe ainda um plano a respeito. Podemos até pensar numa organização.

Não achei que o chaveau foi incoerente no processo. Ele propôs uma solução, enviou IGM para todos os membros da aliança pedindo a reserva das aldeias. Eu li a mensagem, pensei que não queria nenhuma e não respondi. Ele é o líder da aliança, não é ? Tem 15 anos ? E daí ? Ele deu uma ordem que deveria ter sido cumprida...

Eu imagino que seja difícil para muitas pessoas lerem as mensagens na hora que elas são postadas, invibializando as ações imediatas. Mas o que podia ser feito ? Quem pediu primeiro, levou...

Precisamos pensar melhor na questão dos líderes estarem sendo egoístas a ponto de só enxergarem o seu lado. Eu vou conquistar, eu quero pra mim, se outro conquistar eu vou mandar ele me dar... acho que isso tá errado...

Eu não sou santo, cometo muitos erros. Já fui egoísta recentemente quando roubei uma aldeia de crop que tinha previamente falado que ia ajudar outro membro do grupo a conquistar. Mas me senti mal depois disso e resolvi ajudá-lo a conquistar alguma aldeia próxima.

Parafraseando o Lorti: UMA ALIANÇA É UMA COLIGAÇÃO ENTRE ESTADOS, ENTIDADES E INDIVÍDUOS PARA A OBTENÇÃO DE CERTOS FINS!
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime24/10/2007, 21:28

acontece q eu nao recebi tal igm Razz
por isso q o rolo acontece Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime25/10/2007, 07:57

Bom já que estão todos divididos em grupos, creio que uma tentativa válida seria o grupo sempre avisar seu líder antes de iniciar a conquista de uma aldeia. O líder então se encarrega de repassar tal informação aos lideres da ally, e se não houver discórdia, aí então a aldeia poderá ser conquistada. Dessa forma talvez evitemos de 2 ou mais membros tentarem conquistar a mesma aldeia ao mesmo tempo, como vem ocorrendo, e os líderes sempre saberão quais membros estão conquistando cada aldeia.

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime25/10/2007, 08:19

Estou tentando organizar a tomada das aldeias do Notyrak e Stanziola.

Eu não acho que os líderes tem que ter preferência não, mas acho que alguns fatores como proximidade tem que ser levados em consideração.

Outra coisa que não é certa é querer reservar a aldeia sem nem ter pontos de cultura para tomar ela, ou seja, reserva ela pra daqui uma semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime25/10/2007, 08:32

Concordo com o Rebirth, só é candidato a conquistar a aldeia quem tem pontos de cultura disponível.

Proximidade também é um fator interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime25/10/2007, 16:36

Concordo com Van e Rebirth... proximidade é importante... e ter pontos de cultura também...

Reservar aldeia não é errado, desde que cumpram alguns pré-requisitos. Uma semana também é muito tempo para esperar o cara desenvolver PC para conquista...

Proposta:
1) Preferência dos mais próximos... ou seja, do grupo onde o indivíduo a ser atacado se encontra.
2) Quem tem mais pontos de cultura/slots

Alguém acrescenta mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime25/10/2007, 17:00

Acho que a pessoa só pode manifestar interesse se tiver PC na hora (e não daqui a 1 semana).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime19/11/2007, 18:44

Concordo com oq vcs falaram em geral. A reserva nao pode ser pra daki semnas ou ateh dias, pra reservar tem q ta com os pontos e os chefes em posicao para o atake...

Para ser melhor, acho q ninguem poderia enviar chefes sem antes a ally ficar sabendo...e como fazer isso:

1. avise o lider do grupo, ou da ally que esta (SW³, SW² ou SW)...e espera a liberacao do lider, q ocorrerá após o envio de uma msg geral para as 3 aliancas...LEMBRANDO, para enviar a msg ao lider, ou seja fazer a reserva, tem q ter os pontos de cultura e o chefe pronto para sair da aldeia...e faze lo soh apos a msg de confirmacao do(s) lideres...

2. se precisar de ajuda, combine com o membro que ira te ajudar antes de fazer a reserva, assim, nao perdera tempo, e o atake saira assim q a msg for lida...

3. na minha opiniao, OBVIO q lider nao tem q ter privilegio, eh um jogador como qualquer em direitos de conkista, o unico diferencial, no meu ver, eh a responsabilidade q tem em relacao a ally, q eh maior q a dos jogadores...nao q os demais nao tenham pois tem sim...

acho q eh isso...talvez tenha eskecido algo por ter escrito pacas Razz

Abracos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime19/11/2007, 19:46

esse tópico é velho diogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime19/11/2007, 19:56

Acabei de ver Crying or Very sad

mas a ideia eh nova cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubos Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos   Roubos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pausa nos roubos?'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes dos Líderes-
Ir para: