sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 15 crops / jogador:ocara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
paulovictor
:)
:)
paulovictor


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/09/2007

15 crops /  jogador:ocara Empty
MensagemAssunto: 15 crops / jogador:ocara   15 crops /  jogador:ocara Icon_minitime20/10/2007, 21:52

gostaria de pedir aos membros desse grupo q me ajudassem a tomar uma aldeia do jogado ocara...

a aldeia q eu estou interessado e a aldeia dele de 15 crops q fica perto de mim nas coordenadas(-62/-79)

estou querendo programar os ataques para quarta feira a tarde e queria o apoio dos membros desse grupo pois devido aos ataques aos Alvos stou com um numero de tropas reduzido...

queria saber se vcs podem me ajudar ou ate msm tomares aldeias dele pois ele tambem tem uma 9 crops e outras com um numero de habitantes otimo...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ching
;)
ching


Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 30/07/2007

15 crops /  jogador:ocara Empty
MensagemAssunto: Re: 15 crops / jogador:ocara   15 crops /  jogador:ocara Icon_minitime22/10/2007, 06:10

Como eu disse por igm, tenho 3 chefes, ajudo sim, mas ele tem que estar limpo para isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
paulovictor
:)
:)
paulovictor


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/09/2007

15 crops /  jogador:ocara Empty
MensagemAssunto: Re: 15 crops / jogador:ocara   15 crops /  jogador:ocara Icon_minitime22/10/2007, 11:54

ta okay te avisarei a hora q estiver limpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Legran
;*
;*
Legran


Número de Mensagens : 190
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 19/09/2007

15 crops /  jogador:ocara Empty
MensagemAssunto: Re: 15 crops / jogador:ocara   15 crops /  jogador:ocara Icon_minitime22/10/2007, 19:39

perdi meu senador .. assim que tiver ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3consultoria.com.br
Conteúdo patrocinado





15 crops /  jogador:ocara Empty
MensagemAssunto: Re: 15 crops / jogador:ocara   15 crops /  jogador:ocara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
15 crops / jogador:ocara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crops 15 e 9 do SW
» Aldeia 15 Crops
» Projeto WW: crops proximos a zona do grupo C
» jogador: P-mat -148|-33
» Jogador Cat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO J-
Ir para: