sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ataque à capital do SPY-Thiago

Ir para baixo 
AutorMensagem
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime13/10/2007, 12:12

Se´ra que alguém do grupo poderia dar uma espiada pra ver como está a defesa dele?
da ultima vez eu mandei 13 legati e foram todos pro saco.
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime13/10/2007, 13:37

Opa... Jbag...
Eu tenho poucos legatis na minha aldeia aki...
20 só huahuiahuiaa

Mas creio que ele nao tenha muita tropa, psy-thiago é meu amigo , ele nao investia muito em tropa. Mas agora que você está atacando ele , não sei.

Tenha um alvo só em foque. Continue atacando a 9 crops e sempre espiando para ver se tem reforços.
Se for atacar 2 alvos será mais dificil, e poderá perder mais tropas.

Eu continuaria atacando a 9 crops até zerar e depois mandava os colonizadores.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime13/10/2007, 13:42

blz, vou fazer isso mesmo. eu to fazendo os colonizadores em uma aldeia menor minha. pois pra tentar roubar ela iria ficar muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime13/10/2007, 14:12

Tá certo...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime13/10/2007, 16:49

acho que nós temos que fazer um topico só para assunto relacionado aos ataque de nosso grupo, e outro só para as defesa de nosso grupo
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime14/10/2007, 21:04

concordo. nós somos um grupo em que apenas o patrese e o drak prince são fortes, o resto é tudo pequeno, abaixo de 1000 de pop.
precisamos nos organizar, e mostrar pra todo mundo que não precisa ser o grupo mais forte pra fazer estrago...
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime17/10/2007, 09:45

Destrui a aldeia, mas mandei os colonizadores pruma crop15, que fica a 2 horas de infantaria. Achei mais negócio... essa crop 9 vizinha, assim que eu conseguir mando outros colonizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime18/10/2007, 14:55

Conforme combinado com o patrese, até sexta ele manda os colonizadores pra aldeia de Psy, de que destrui. pra formar um Spa pras tropas de defesa...
Antes de ser formado os grupos, eu havia pedido ajuda ao jefuk666 pra um ataque na capital do Psy-thiago, e parece que mandou. amanha vou conferir, e então reiniciar os ataques ao sujeito...
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime24/10/2007, 09:28

Post liquidado, Psy thiago num guentou a pressão. Suprimiu a conta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataque à capital do SPY-Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque à capital do SPY-Thiago   Ataque à capital do SPY-Thiago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque à capital do SPY-Thiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capital
» CAROM - Capital
» Mudança de Capital????
» Capital Pmat
» Mudança de Capital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: