sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proposta de novo alvo

Ir para baixo 
+8
thybo
goose
rafaelrj
moretti
paulo.lebeis
blecot
mucke1979
sliceman
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 14:24

Eu tenho uma proposta:

birinayts

Aldeias:
Nome Habitantes Coordenadas
CarecãoLândia (Capital) 683 (-15|-110)
CarequinhaLândia 492 (-16|-110)
CarecaLandia 382 (-16|-109)
CarecozoLândia 181 (-15|-109)
Nova aldeia 69 (-14|-109)

Motivo: Nenhum em especial. Só acho que ele tá crescendo rápido nesta região. Tem uma aldeia para conquista... a segunda em pop... Talvez seja uma boa pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 16:17

Concordo plenamente. Se bem que ainda temos na lista o Lord_MCF (alvo do Blecot) e o Eremita D (alvo do paulo.lebeis).

Eu gostaria muito de tomar a CarequinhaLândia 492 (-16|-110), pois serviria de base para o financiamento do desenvolvimento da crop 15, devido à sua excelente localização e proximidade. Faz tempo que estou de olho nessa aldeia.

Entretanto, a conquista só será possível com o apoio geral da ally.

Temos que nos cuidar com as defesas pontuais, por isso acho que devemos esmagar os 4 aliados deles que estão próximos:

- buchle
- Adeílton
- Johnny Bravo
- ThaeThi

De todos os 5 NDL da região, o Adeílton é o menor e possivelmente o mais fraco. Mandei espioná-lo e seria bom alguém próximo catapultá-lo. Se o paulo topar, poderia ser ele.

Tirando o Adeílton da jogada, sobram o buchle, o ThaeThi, o Johnny Bravo e o próprio birinayts. Aqui podemos dividir as ações. Alguns atacariam o buchle, outros o Johnny Bravo, outros no ThaeThi e a maioria do grupo se concentraria no birinayts, derrubando a capital, matando tropas e tomando aldeias.

O que acham?


Última edição por em 9/10/2007, 20:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 16:52

Bem cara quanto ao meu alvo não se preocupe , quero fazer chefe e tomar a aldeia do cara ...
O lord_MCF tem uma aldeia de 15 crops , que pode ser interessante para alguem .
Por mim pode ser o alvo do Sliceman , por ser um alvo um pouco maior e ter uma dificuldade maior.... Mas vamos entrar em um acordo e ver qual podemos realmente destruir logo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 17:06

De acordo com o Slice.
Acho que o alvo é grande e está crescendo rápido, temos que ir todos lá.
Quanto aos seus aliados, ainda não os vi, mas acho que não tentarão defendê-lo, já que ele é maior.

O Sliceman e o Moretti me "traíram" (no bom sentido) e limparam o Eremita D, mas eu quero destruí-lo por completo. Mas quando forem começar me avisem que estou perto dele.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 20:51

Eremita D está sendo eliminado....

Vamos no birinayts... O que o mucke falou é verdade... podemos dividir os alvos. Ou podemos concentrar o ataque.

Uma coisa que podemos fazer é por exemplo, enviar ataques fakes de catas em todos eles e combinar um horário de ataque, eles vão ficar meio perdidos em quem reforçar... Daí mandamos um ataque verdadeiros de limpeza... na capital do birinayts, assim evitamos que eles se juntem todos. Caso se juntem, azar... pq vai morrer todo mundo abraçado.

Se um de nós perder muitas tropas, podíamos combinar de todos enviarem uma ajuda pra repor as tropas.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 20:56

Ok, combinado, vou preparar os fakes !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime9/10/2007, 21:01

mas vamos esperar a ordem do moretti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 15:16

sou contra dividir as forças. em 1 ou 2 dias, unidos, demoliremos este birynaits. depois vamos nos ater no outro alvo.
nao façamos como em outros grupos e começaram uma coisa e nao terminaram.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 16:14

moretti escreveu:
sou contra dividir as forças. em 1 ou 2 dias, unidos, demoliremos este birynaits. depois vamos nos ater no outro alvo.
nao façamos como em outros grupos e começaram uma coisa e nao terminaram.

Ok, juntaremos as forças! Só peço o seguinte. Vamos detonar capital do birinayts e logo em seguida peço ajuda rápida para tomar a segunda aldeia. Não vamos dar chance para o azar como aconteceu com o murylo que matou chefes/senadores nossos e na seqüência suprimiu a conta...

Quando começamos os ataques nele?

Abraços,

Mucke.
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 16:49

Mas e os =Fodas=SW ??
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 16:57

blecot escreveu:
Mas e os =Fodas=SW ??

Pois é, pensei nisso também. Se bem que já detonamos o murylo que era o top deles...

De qualquer forma vamos mandar fakes em FODAS.
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 18:24

sim vamos mandar os fakes ....vou espionar o Bracinho que inclusive está MUITO perto do RafaelRJ , pra ve se começo atacar o cara na integra...
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 19:44

Pessoal,

Sobre os FODA SW, eu mapeei a região e eles são poucos aqui do lado. Os que estão mais próximos de nós, estão próximos do Lorti também.

Como já destruímos o murylo01, que era o líder deles, gostaria que desta vez focássemos nos objetivos do grupo.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 20:22

Po sem problema ....
Então partiu ....Atacar esse cara ...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 23:26

Opa, o bracinho já é farm já.
A aldeia 1 dele esta limitada a 800 de recursos, mas a 2 até que gera algo. Se bem que vi agora que ele construiu uma terceira aldeia. Talvez seja a hora de quebrar as pernas dele novamente

O lucasbr7 e o Carlos W. é que eu quero detruir mais pra frente.

Eu vou focar para tomar outra cidade semana que vem.

Alguem tem alguma sugestão? To procurando uma cidade 4446 mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime10/10/2007, 23:56

Beleza Slice, então começamos os ataques no birinayts já?

Rafael, assim que detonarmos o birinayts eu te ajudo a arrebentar esses dois. Eles tb estão entalados na minha garganta, hehehe...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 05:31

Mucke e galera do K,

Moretti vai organizar os ataques hoje...

Fiquem atentos e não deixem de produzir tropas...
Caindo o birinayts, cai todos os outros da ally que tão do lado dele...

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 08:42

Minhas tropas estão praticamente a 100% da minha população , tanto que parei de crescer um pouco so para produzir tropas .

Lembrando que depois dessa eu ainda gostaria de DEPOIS tentar organizar para destruir o Lord_MCF , por que esse tambem ficou entalado na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 09:29

blecot,

Com certeza... também ficou engasgado pra mim.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 09:58

Mas tranquilo cada um na sua hora ....Vamos esperar as cordenadas do moreti para começar a fazer os ataques no birinayts .
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 15:39

preciso que cada membro do grupo K rellate aqui no forum onde estao suas tropas e catas e o nivel da praça de torneios, como no exemplo:
Licher (-44/-111), 4000 barbaros, 500 cav. teutoes, praça lvl 15

preciso destes dados para poder fazer os cálculos de tempo para programar o ataque ao birinayts

postem o mais rápido possivel para quanto antes fazermos isto.
enquando isso eu vou me recuperando das baixas de ontem
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 16:12

Tropas ofensivas:
1. Fumus boni Iuris (-43|-115), 1350 imperianos e catapultas, praça lvl 08.

Senador:
2. Periculum in Mora (-40|-124), 1 senador, praça lvl 01 =P.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime11/10/2007, 17:57

Yerusalem (-28/-123): 3800 imperianos e 1110 e. caesaris, PT 9

Carthago (-26/-121): 900 imperianos e 410 catas, PT 4

Alexandria (-27/-115): 1500 imperianos, PT 4
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime12/10/2007, 01:11

Eu estou desenvolvendo minha 15 crop e acabei de pegar um oasis mais 50%, então estou transbordando de cereal. Quem quiser algo mem ande uma igm.

Sobre as tropas:
Giedi Prime (-47|-119) - 115 imperianos, 15 ariates, 46 catas
Arrakis (-39|-134) - 1000 imperianos (perdi uma parte do grupamento tomando o oasis, mas logo retomo e volto a crescer de maneira descente)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime12/10/2007, 01:12

Obs.: o Konig suprimiu a conta!
Logo agora que ele era uma farm suculenta...
Sad

Ao menos peguei a aldeia 2 dele. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta de novo alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de novo alvo   Proposta de novo alvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta de novo alvo
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo alvo
» Novo alvo - urgente - westr1
» Novo Alvo LIGA SW!!!!
» Novo alvo: LorD_MCF
» NOVO ALVO Uziel LTKF*SW*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: