sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guigol da Ally Ravens

Ir para baixo 
+3
sliceman
mucke1979
paulo.lebeis
7 participantes
AutorMensagem
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime28/9/2007, 08:02

O Guigol da Ally Ravens tem uma aldeia Crop 15 e desejo conquistá-la. Fiz um Chefe de Clã na minha terceira aldeia e ainda não sei como faço.
Tenho que atacar sua capital para diminuir a lealdade ??
Qd conquisto, fico com todas as aldeias ou só a que quero ??
Ele é um dos dois próximos de mim que podem me ameaçar, todos os demais são farmados por mim. Por isso, além da Crop 15, eliminar ele seria aumentar meu domínio na região.
Dados da aldeia:
Nome da Aldeia: Pisa
Local -24/-114
Popula: 132
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime28/9/2007, 09:16

paulo.lebeis escreveu:
O Guigol da Ally Ravens tem uma aldeia Crop 15 e desejo conquistá-la. Fiz um Chefe de Clã na minha terceira aldeia e ainda não sei como faço.
Tenho que atacar sua capital para diminuir a lealdade ??
Qd conquisto, fico com todas as aldeias ou só a que quero ??
Ele é um dos dois próximos de mim que podem me ameaçar, todos os demais são farmados por mim. Por isso, além da Crop 15, eliminar ele seria aumentar meu domínio na região.
Dados da aldeia:
Nome da Aldeia: Pisa
Local -24/-114
Popula: 132
Um abraço a todos.

Paulo, sobre essa aldeia sugiro uma IGM com Sliceman.

Não precisa destruir a capital. Para conquistar uma aldeia, vc deve destruir a residência (derrubar mesmo) da aldeia que deseja conquistar e fazer ataques com chefes de clã. A lealdade vai diminuindo aos poucos, mas se ele reconstruir a residência os "pontos" de lealdade vão subindo novamente, sem contar o fato de que ele pode pedir reforço. Por isso o ideal é combinar com outros players um ataque coordenado, de maneira que no menor espaço de tempo possível a aldeia seja conquistada.

Abraços!

Mucke.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime28/9/2007, 09:35

ok, mas a minha aldeia que tem o chefe de clã, não tem tropa.
Vou ter que fazê-los primeiro e atacar com todas as aldeias.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime28/9/2007, 11:16

paulo.lebeis escreveu:
ok, mas a minha aldeia que tem o chefe de clã, não tem tropa.
Vou ter que fazê-los primeiro e atacar com todas as aldeias.
Um abraço

Não precisa atacar todas para conquistar uma. Atacar todas tem a motivação de zerar tropas, confundir o adversário e seus aliados reforços, catapultar edifícios para reduzir pontos de cultura... Quando vc conquista uma aldeia, vc conquista só aquela em que o chefe atacou.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime28/9/2007, 20:35

Paulo,

Mandei uma IGM para vc sobre esse assunto.

Bom jogo !

Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime28/9/2007, 20:38

bom, hj o murylo01 recebeu alguns reforços na sua aldeia de cereal, o q me fez perder 1 chefe e sua comitiva. tao logo minhas tropas retornem, atacarei o fdp.
preparem seus chefes e senadores
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 07:52

Paulo e demais membros do grupo K,

A situação sobre o Guigol é a seguinte:

Ele é um amigo que fiz no Travian e no começo do jogo acabamos por nos ajudar mutuamente (inclusive ele é meu sitter).

Por vários erros de estratégia, mesmo eu o orientando, ele é uma presa fácil para nós da TTSW. Eu o orientei a fundar uma aldeia nesse quadrado de 15 crop porque sabia que um dia ele ia poder barganhar com ele.

Ele é postulante a ingressar na nossa ally e peço que aguardem uma conversa séria minha com ele para definirmos o que faremos. Em outra ocasião eu já tinha lhe comentado que a TTSW iria precisar daquela aldeia nos seus planos de estratégia e ele já está ciente que esta aldeia será NOSSA.

A minha proposta era fazer uma troca com ele, uma aldeia minha de 9 crop por essa de 15 crop e a minha intenção era fazer ali um entreposto de defesas do grupo K.

Eu gostaria de saber a opinião da galera e vou lançar uma pergunta.

1) O paulo.lebeis quer conquistar essa aldeia, particularmente não vejo nenhum impedimento, afinal somos aliados. Não haverá resistência por parte do guigol. Mas mesmo que ele a conquiste, gostaria de saber a opinião do grupo em fazer ali um centro de defesas. Mas para isso é preciso que todos nos comprometamos em enviar recursos periodicamente para fazer isso rapidamente. Já falei com o paulo e ele achou a idéia interessante, se for para o bem do grupo.

2) O paulo é gaulês e eu sou romano. A escolha da tribo de defesas é importante. Se vocês acharem que deve ser um aldeia romana, eu a conquisto, caso contrário, o paulo pode fazê-lo.

Gostaria que desse a opinião de vocês sobre essas considerações.

Abraços,
sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 08:31

Acho o plano perfeito, portanto aguardo a decisão do grupo para tomarmos uma posição.
Estou com um Chefe de Clã na minha terceira aldeia que não tem tropa.
Estou fazendo minha residência nível 20 na 2ª Aldeia e terei amanhã meu segundo chefe. E nessa tenho boas tropas.
Espionei as três aldeias dele e o resultado foi esee:

Assunto: Venetti Lebeis espia Pisa
enviada: em 09/28/07 às 11:40:59 am
Atacante paulo.lebeis da aldeia Venetti Lebeis
Tropas 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0
Baixas 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Defensor guigol da aldeia Pisa
Tropas 0 0 87 0 0 0 0 0 0 0

Assunto: Legião Lebeis espia Milão
enviada: em 09/28/07 às 12:25:34 pm
Atacante paulo.lebeis da aldeia Legião Lebeis
Tropas 0 0 8 0 0 0 0 0 0 0
Baixas 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Informação Residência Nível 11
Defensor guigol da aldeia Milão
Tropas 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Assunto: Legião Lebeis espia Roma
enviada: em 09/28/07 às 06:02:10 pm
Atacante paulo.lebeis da aldeia Legião Lebeis
Tropas 0 0 15 0 0 0 0 0 0 0
Baixas 0 0 15 0 0 0 0 0 0 0
Informação Nenhum dos teus batedores regressou.

Reparem que na capital meus batedores não regressaram, e é possível que ele mande reforços para a aldeia Pisa, portanto acredito que não será difícil, mas se precisar de ajuda, solicitarei.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 08:33

Não, não eu não disse que ia atacar todas as aldeias dele. Eu disse que a aldeia que tenho o Chefe não tem tropa, portanto atacarei com TODAS AS MINHAS aldeias a aldeia PISA.
Ok ?
um abraço, e obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 08:34

Ok estou no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 11:38

achei a ideia do Slice manera ....
Contem comigo para enviar os lanceiros
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 12:43

Acho interessante a idéia de fazer uma aldeia gaulesa voltada à defesa. Assim o restante do grupo pode se concentrar ainda mais em tropas ofensivas. Minha singela sugestão é que a aldeia se especialize em cavalaria gaulesa: druidas para defesa contra infantaria e haeduanos para defesa contra cavalaria. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 18:42

Excelente Mucke.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime29/9/2007, 18:44

Valew grande blecot.
Ir para o topo Ir para baixo
unievitosilva
:)
:)



Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/09/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime30/9/2007, 09:48

Conta comigo.
Só me avisar.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime30/9/2007, 09:49

Paulo,

Pisa será sua.
Guigol vai retirar as tropas da aldeia pra ficar mais fácil.

Mas por via das dúvidas, envie um ataque de limpeza junto. Como vc espionou, ele não tem tropas, mas não confio em ninguém, mesmo sendo meu amigo.

Com sua permissão vou bolar um plano para enviarmos recursos para você produzir nossas tropas de defesa.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime30/9/2007, 12:56

Com certeza esse esquema será montado.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime30/9/2007, 18:01

Caso encerrado.

Aldeia conquistada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime30/9/2007, 18:27

Agora vou desenvolvê-la para nosso benefício.
Gostaria que em concordância com a direção do grupo K, todas as ações relativas a esta aldeia de defesa, seja participada e direcionada pelo grupo. Portanto farei o que todos concordarem.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime12/10/2007, 15:07

O guigol está na HALA SW... alguém tem notícias dele. Ele está coletando informações para a TTSW?
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime12/10/2007, 16:06

cerevellini,

sim, está... mas realmente a HALA é tão ruim que as informações não tem importância... eles devem se comunicar muito por MSN ou IGM.

Eu mesmo verifico as informações,

Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime31/10/2007, 21:08

sliceman escreveu:
Como vc espionou, ele não tem tropas, mas não confio em ninguém, mesmo sendo meu amigo.

puts, nao confia em mim Question Razz
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime31/10/2007, 21:09

hauhauhauhauh


o cara tava colocando o chefe de cla e mais 7 carinhas.


tinha mandado uma msg pra ele, zuando, de que como seria se eu colocasse tropas la

uaehauhea

assim qeu madei ele passou a madar mais de 80 tropas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guigol da Ally Ravens Empty
MensagemAssunto: Re: Guigol da Ally Ravens   Guigol da Ally Ravens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guigol da Ally Ravens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ally fake sT
» ally FUSION e TT SE
» 30k de cereais no comercio da ally

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: