sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Expulsão de quem não ajuda!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
telio
Convidado




Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime1/8/2007, 22:59

Sei que posso estar parecendo meio radical, mas é que perdi a paciência.. os líderes da TT SW² ficam toda hora pedindo pro pessoal ajudar pois estamos em guerra e tal.. O rebirth mesmo já foi bem claro, todos os ataques deveriam ser dirigidos exlclusivamente contra os membros da BOS, porém, ainda tem gente ignorando esses avisos e atacando só os farms afim de angariar recursos e aumentar a sua cidadezinha do sim city...

Sugestão? Já que foram mais do que avisado, EXPULSÃO! Quero ver como eles se viram sem a proteção da TT...
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime2/8/2007, 14:21

Tem q ver bem isso antes de expulsa-los, em certos casos em que os ppls estão atacando mais não os membros da BOS até tem alguma justificativa, mais agora os que não atacam, podem estar ajudando somente com a defesa, e talvez até vizem somente a defesa, ou então não tenham muita tropa ofensiva/catas, q não seria viavel atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabris
Convidado




Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime2/8/2007, 15:13

bem, eu intercalo os ataques...como meus farms são bem proximos de mim, e um ataque leva no maximo 1 hora, eu ataco os membros da BOS, e na volta ataco meus farms...e ai ataco os da BOS de novo...
ficar sem coletar os recursos dos farms eh foda =\
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime2/8/2007, 16:39

é o seguinte, já estava até falando sobre isso com o Lorti.

Na ajuda da minha defesa muita gente participou, mas o mais engraçado que, salvo algumas poucas excessões, praticamente os mesmos que me ajudaram com defesas são os que também estão atacando, o que me leva a pensar que se o cara não ajudou com defesa e não está atacando não tem tropas nem de defesa, nem de ataque.

O Lorti já enviou uma mensagem antes para a TT SW² inteira avisando que quem não fizer tropas vai ser expulso. Eu acredito que existam pessoas na aliança que só pensam em número de habitantes, o que é inadimissível.

Um amigo meu está em uma aliança em que foi instituído que todos os membros devem ter, NO MÍNIMO, o mesmo número de tropas que de habitantes.

Claro que temos que levar em consideração as pessoas que perderam muitas tropas em ataques e/ou em defesas, mas o ranking de ataque e defesa mostra isso bem.

Devemos enviar outro aviso antes de iniciar as expulsões, mas é bom quem não está preocupado com tropas começar a se preocupar.

O problema maior de todos é que a grande maioria que lê esse fórum já não se enquadra nesse perfil.

PS: É claro que é admissível um membro que está atacando os BOS entre um ataque e outro atacar os fars, até para se fortalecer mais, mas estou de olhos em pessoas que nunca fizeram um ataque a BOS e continuam farmando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime2/8/2007, 18:48

Tem que observar que muitos de nós estão longe da BOS. Certo que eu ando espiando eles e me preparando para atacar novamente já que achei um cara mais perto. Infelizmente o server não ajuda e eu estava sem crops para aumentar o exército, mas agora já resolvi o problema.
Quanto aos ataques, os lideres dos grupos estão ai para isto, para movimentar e fazer ataques coordenados.

Att,
Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
paulofrrz
=D
=D
paulofrrz


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Presidente Epitácio (SP)
Data de inscrição : 30/07/2007

Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime2/8/2007, 18:53

Minha opinião é que realmente deva ter expulsões de quem não particpa, mas.... antes de qualquer iniciativa desta, acho que os nossos líderes deveriam tratar da situação caso a caso, diretamente com o "cara".
Todo assunto tratado genericamente, em uma mensagem coletiva, normalmente não é atendido 100%, porém, quando é direcionado, o efeito é outro. Por exemplo....
No dia em que os ataques a SW² começaram, os que estavam ON-LINE, e entrei em contato na hora pedindo pra ajudarem nossos companheiros que estavam sendo atacados, e isso aconteceu.... ele ajudaram.
Quando se falam para todos: "Mandem reforços", uns mandam outros não....
Quando se fala para o "fulano": "Mande reforços", aí ele responde se está mandando e quando vai chegar e assim por diante.
Então resumindo toda esta presepada minha..... acho que deveria ter expulsões sim.... mas, antes o assunto deve ser tratado com cada um diretamente...
Ir para o topo Ir para baixo
giggs11
Convidado




Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime12/8/2007, 04:36

Yo no puedo atacar a BOS

El bos mas cercano esta a mas de 24 horas para mis hachas y ademas aun no tengo muchas hachas tengo salteadores

espero tener catapultas y hacha en mas o menos un mes
Ir para o topo Ir para baixo
giggs11
Convidado




Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime12/8/2007, 04:39

tengo refuerzos enviados al corazon de la guerra
pero creo q borro la cuenta pues no me sale donde estan

si anguien los quiere los mando sino los dejo alli asi no consumen cereal


saludos giggs



Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven paraenvio de refuerzos mejor enviar lo siguiente:

nombre aldea ; coordenadas ; tipo derefuerzo


ej Giggs11 coya (-xx|-xx) legionarios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expulsão de quem não ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsão de quem não ajuda!   Expulsão de quem não ajuda! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expulsão de quem não ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expulsão por Inatividade
» quem é biglui_bob?
» quem é seu sitter e vc é sitter de quem?
» Quem visita
» Quem quer madeira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: