sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fábrica de defesa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KLS
:)
:)
KLS


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/09/2007

Fábrica de defesa Empty
MensagemAssunto: Fábrica de defesa   Fábrica de defesa Icon_minitime20/9/2007, 12:15

Acho q o comunicado deveria ser a todos da TT, mas principalmente ao GrupoC

Tem um player chamado lopes2 (-96|-18) q fica na nossa área, bem ele está inativo a mais de 1 mês e pelo jeito eu sou o unico sitter dele, falei com o Rebirth e e aceitou de eu fazer de lá uma fábrica de soldados de defesa pra quem precisar de reforços.

Se em algum momento percebemos q nao há mais necessidade de defesa ou eu ver q nao cabe mais nada lá, eu retiro os soldados e comunico pra quem quiser farmar, eu nao posso farmar pois sou sitter dele.

Aproveito tb pra falar q no momento nao tenho tropas suficientes, mas já estou providenciando, é q provei da força do shiriu... hehe

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
shiriu
Convidado




Fábrica de defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Fábrica de defesa   Fábrica de defesa Icon_minitime20/9/2007, 21:25

Pois é, fui mauzinho com vc eheheh, tava apenas pondo a ordem na zona Smile
mas fico contente por vc agora ser aliado, qualquer ajuda que precisar para recompor do estrago que eu causei avise Smile

se essa conta que vc falou é boa para defesa eu acho que deve ser usada sim, e não farmada... se o dono parar mesmo de jogar e não houver ninguém que cuide dela, eu posso dar uma olhada por ela lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Haer

Haer


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/09/2007

Fábrica de defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Fábrica de defesa   Fábrica de defesa Icon_minitime21/9/2007, 14:54

Tambem acho uma boa fazer só tropas de defeza.
Até porque farm tem um monte por ai Laughing !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fábrica de defesa Empty
MensagemAssunto: Re: Fábrica de defesa   Fábrica de defesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fábrica de defesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fábrica de Armaduras e Ferreiro.
» A WW defesa
» defesa
» Defesa
» Defesa..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO C-
Ir para: