sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ataque a Johnny Bravo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime14/9/2007, 09:37

Gostaria de destruir este jogador e quero saber se posso contar a a ajuda do grupo?

No momento estou recuperando minhas tropas que foram perdidas em um ataque a ele. Estava tornando ele meu farm e toda a noite mandava umas 5 frentes de ataques.. So que não sei de onde ele conseguiu vários soldados de defesa e meus ataques foram chegando e morrendo. Perdi muitos soldados e catas.

Agora quero vingar meu soldados e mostrar pra ele que a TT é forte. Eu no momento estou sem poder fazer muita coisa, so que não quero deixar ele se recuperar e nem pensar que saiu dessa por cima.

Alvos:

Ghotham City (Capital) 430 (-18|-107)
Nova aldeia 84 (-17|-108)

Conto com voces!

Abraço,

Eloy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime14/9/2007, 11:07

Depois eu dou um jeito neste jogador.
Tenho que mandar minhas tropas fazer um novo ataque para roubar uma aldeia. Mas logo qnd voltarem de novo, irei destruir ele.
Ou caso alguém queira ir na frente, fique a vontade.
Se não amanhã eu já estarei a ir destruir ele.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime16/9/2007, 10:11

Alguem já enviou tropas nas aldeias do Johnny Bravo??

Eu vou ficar ainda mais um tempo para me recuperar, quando estava recuperando minhas tropas (depois de dois dias de investimento pesado em tropas) o spitz conquistou um jogador que eu vinha farmando e encheu a aldeia de soldados. Quando abro o travian de manha e vou ver o resultado dos meus ataques me deparo com isto:

Quase 400 imperianos perdidos...

As vezes o spitz nem fez por mal, pq como estou na SW² ele não tem como ver que eu vinha farmando ele, mas de qualquer forma só atrasou mais a minha vida..

Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime17/9/2007, 11:19

Atacante LortiEnviar IGM da aldeia 0.0 [cap]Atacar
[Salteador] [Lanceiro] [Bárbaro] [Espião] [Paladino] [Cavaleiro Teutão] [Aríete] [Catapulta] [Chefe] [Colonizador] [Herói]
Tropas 6 0 9222 0 0 2175 187 152 0 0 1
Baixas 0 0 187 0 0 44 4 3 0 0 0
Informação
Palácio destruído
Informação
Edifício Principal destruído
Prémio [Madeira] 27712 + [Barro] 25020 + [Ferro] 26872 + [Cereais] 2758 = 82362
Perdas [Madeira] 50810 + [Barro] 49900 + [Ferro] 56110 + [Cereais] 17070 = 173890
Lucro -111%
Eficiência 13%

Defensor Johnny BravoEnviar IGM da aldeia Ghotham CityAtacar
[Legionário] [Pretoriano] [Imperiano] [Equites Legati] [Equites Imperatoris] [Equites Caesaris] [Aríete] [Catapulta de Fogo] [Senador] [Colonizador] [Herói]
Tropas 147 632 88 6 43 16 7 0 0 0 2
Baixas 147 632 88 6 43 16 7 0 0 0 2
Perdas [Madeira] 133630 + [Barro] 143580 + [Ferro] 176240 + [Cereais] 65070 = 518520
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime17/9/2007, 14:29

Valeu pela força Lorti.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Inibex
;*
;*
Inibex


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2007

Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime17/9/2007, 17:47

eloy escreveu:
Valeu pela força Lorti.. Smile

Ainda precisa de ajuda, ou já tá tudo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime17/9/2007, 20:59

caraca...q tanto de barbaros...

e isso ai lorti!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime17/9/2007, 21:38

Inibex escreveu:
Ainda precisa de ajuda, ou já tá tudo certo?

Se quise atacá-lo ainda mais para deixá-lo mais fraco pode ficar a vontade. Eu estou a 4 dias so investindo em tropas e ainda ficarei mais um tempo investindo para fortalecer meu exercito. So depois disso voltarei a farmá-lo. So que o problema é que ele tem influencia dentro de sua ally e sempre recebe muitos reforços o que não faz dele um bom farm, pois sempre perco soldados qndo o ataco.

Eu deixa aberto para quem quizer suprimi-lo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataque a Johnny Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque a Johnny Bravo   Ataque a Johnny Bravo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque a Johnny Bravo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ataque ex-BOS
» Ataque à -82|-85
» Ataque.
» Ataques ao Henemer
» Ataque!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO H-
Ir para: