sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pipodf

pipodf


Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Data de inscrição : 14/11/2007

FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Empty
MensagemAssunto: FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)   FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Icon_minitime29/4/2008, 21:23

Companheiro de ST, depois de arrancar o couro dos patos da TT, acho que podemos pensar em outros jogos, então vou aproveitar pra divulgar um jogo que estou fazendo.
Estou produzindo o primeiro filme-jogo do Brasil e se você quiser conhecer o projeto, ver o trailer e baixar o DVD (qdo ficar pronto) entre no site: www.filmejogo.com

Grande abraço, foi bom jogar com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://filme-jogo.blogspot.com/
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)   FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Icon_minitime29/4/2008, 23:26

bem legal, como poderemos contribuir???(na história)
eu tentei entrar no site hoje e não deu certo fui parar num blog...


Última edição por biglui_bob em 29/4/2008, 23:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sim eu tentei ir no site)
Ir para o topo Ir para baixo
pipodf

pipodf


Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Data de inscrição : 14/11/2007

FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)   FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Icon_minitime1/5/2008, 08:50

O domínio redireciona para o blog do filme enquanto não crio o site.
A história ja tá pronta e filmada, estou editando o filme. A ajuda seria mais na divulgação quando eu tivesse pra lançar o filme ou PATROCÍNIO. Falta grana pra produzir o SOM do filme.
Biglui, adiciona o site aos favoritos aí!
abração! Valeu pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
http://filme-jogo.blogspot.com/
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)   FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Icon_minitime2/5/2008, 19:10

ah da uma entrada na comunidade da sT... lá você pode pedir uma divulgação/patrocínio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)   FILMEJOGO (filme interativo brasileiro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FILMEJOGO (filme interativo brasileiro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Todos os Tópicos Passados-
Ir para: