sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 legionários ou pretorianos?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marquit000
;)
marquit000


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 11/09/2007

legionários ou pretorianos? Empty
MensagemAssunto: legionários ou pretorianos?   legionários ou pretorianos? Icon_minitime13/4/2008, 09:42

fala galera
eu sei que server ta no final
mais agora me surgiu uma duvida

eu ja vi uns tópicos, num sei aonde, num sei qnd

que pode mandar tanto legionario, qnt pretorianos, com arm. lvl 20

tipO, a tropa defensiva dos romanos são os pretorianos
mas se montar só legionario, daria certo tbm?
a defesa ficaria qse que pau-a-pau?

digo isso, pelo fato de legionarios serem mais rapidos e baratos na contruçãO
assim, poderiamos aumentar até o numero de soldados na ww


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
theplayer_rj
:)
:)



Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2008

legionários ou pretorianos? Empty
MensagemAssunto: Re: legionários ou pretorianos?   legionários ou pretorianos? Icon_minitime13/4/2008, 10:33

O legionário tem uma armadura contra infantaria bem inferior à do pretoriano (35 de um contra 65 do outro).

Comparando os custos: legionário = 440, pretoriano = 460 logo os custos são quase os mesmos. Como a maioria tem condições de manter o quartel treinando sem parar e o custo é quase idêntico, o custo não é fator limitante, entao vamos considerar apenas a força das tropas produzidas.

Quanto ao tempo de treino num quartel nível 20:
1 legionário = 4min30s => 320 legionários/dia
1 pretoriano = 4min57s => 290 pretorianos/dia

Defesa contra infantaria:
Legionários treinados num dia = 320 * 35 = 11200
Pretorianos treinados num dia = 290 * 65 = 18850

Agora comparando a defesa contra cavalaria:
legionário = 50, pretoriano = 35.
Legionários treinados num dia = 320 * 50 = 16000
Pretorianos treinados num dia = 290 * 35 = 10150

Como cada tipo de tropa (legionário ou pretoriano) é mais eficaz contra um tipo de ataque (infantaria ou cavalaria), a proporção a ser enviada de cada uma depende da proporção do ataque.

Não temos como determinar de fato qual a melhor tropa, depende de qual ataque vai acontecer, o que não temos como adivinhar.

Os ataques dos Natars têm sido mais numerosos que os da TT, então devem ser levados mais em conta. Nos ataques dos Natars o número de infantaria é mais ou menos igual ao de cavalaria. O problema é que não sabemos a força das tropas Natar!

Num cálculo aproximado, uma proporção mais ou menos equilibrada de legionários e 50% pretorianos, formaria a defesa mais completa contra os Natars.

Já os outros jogadores atacam mais com infantaria, embora seus ataques sejam menos freqüentes que os do Natar, e portanto pesem menos. Mas pode ser que eles estejam preparando um mega ataque, então também é importante ter pretorianos preparados.

Novamente tudo depende do tipo do ataque que vamos sofrer (que não sabemos) e das forças das unidades (que desconhecemos no caso dos Natars) então o melhor que podemos fazer é tentar antecipar os ataques e fazer alguma previsão!

Até agora temos repelido os ataques, então o mais seguro é continuar a enviar tropas possível e cereal!
Ir para o topo Ir para baixo
 
legionários ou pretorianos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pretorianos - alguém quer ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: