sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão para alvo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Krusty
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime11/9/2007, 21:45

Sugestão para alvo:

Proprietário: tsm
Aldeia: 1 - Seamus (-48|-41)
Habitantes: 689
Aliança: =FODÁ™️=

Motivo: Faz parte de alianç inimiga e está crescendo bastante em uma região bem proxima a nós.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gudehh

gudehh


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 30/07/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime12/9/2007, 20:36

Concordo... desde dosprimeiros dias de vida do server eu brigava com esse cara e ele nunca desisitiu... eu ahco que ele tem 7489477493 contas que mandam reforço pra ele, pq os reforços chegam MUITO MAS MUITO rapido e toda hora ainda! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime12/9/2007, 20:37

Tem uma ally,que percebi agora,que esta crescendo..
Chama-se XIAN¹,acho melhor dar uma analisada.
Ir para o topo Ir para baixo
pogobol




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/07/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime13/9/2007, 11:12

Krusty escolhe um alvo vc cara pega o lider de alguma aly e organiza igual o lorti havia feito a um tempo atras com horario de chegada das tropas do nosso grupo todo, assim naum tem erro a gente vai pegando um por um e dizimando eles, vai orquestrando isso que eu estou dentro, senaum a gente fica mandando ataques ramdon quando o idela seria sempre combinar desde já pra irmos acostumando a sincronizar pra mais pra frente no jogo.

abçs e gogog dominar o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
pogobol




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/07/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime13/9/2007, 11:14

pega o david e o adriano que moram juntos e são namorados eles te ajudam cara. abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime13/9/2007, 21:16

david e adriano tao de rolo??? o.O essa eu não sabia huahuahua

Galera, indiquei o alvo para vocês falarem o que acham...

Peguei a aliança inimiga, que no caso eh a FODA que esta muito alta no rank e e pode nos oferecer maior perigo.

Segundo, peguei um dos jogadores mais proximos, que no caso é o tsm.

Não vou estipular esse alvo porque não sou lider... mas se todos, ou a maioria concordar vamos nele =)

Ja postem os tempos quem estiver de acordo pra gente agilizar.

Colocarei o meu aqui em edit jaja...
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime13/9/2007, 21:19

só fala nesse tsm hein krusty... e eu tenho nenhum caso com o adriano.. eu sei que ele corta pro lado errado mas eu não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime13/9/2007, 21:45

Caro chaveau, eh lógico que falo do tsm.

Se não percebeu este topico é uma indicação de alvo... e por coincidencia este alvo eh o tsm.

Perfeitamente normal só falar dele aqui nao acha? rsrs

Malz ae, mas se da chance agente zoua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gudehh

gudehh


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 30/07/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime17/9/2007, 12:05

Já que ninguem apresenta outro alvo, acho melhor decidir logo o tsm e ja era... sem enrolação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime17/9/2007, 12:10

Bom, este vai ser meio desorganizado, mas no proximo faremos um planejamento melhor.

Alvo decido: tsm capital

Estarei enviando ataque limpeza e com catapultas para chegar após as 20:00 de hoje. Provavelmente irá limpar tudo, mas como todos sabem este jogador eh multi e consegue reforço duma hora pra outra.

Mandem as catapultas com poucas tropas de ataque e a massa atacando antes das catapultas para garantir a limpeza da vila.

Mirem em ed. principal, celeiro, armazen, moinho, padaria e campos de cereais.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime18/9/2007, 06:48

Comecei a limpar o TSM, agora preciso da ajuda de vocês, pois sozinho não conseguiremos nada.
Sugestão para alvo Tsmsv9

Ainda tem muita tropa la, mandem somente ataques sem catapulta, depois que estiver tudo limpo começamos a destruir com catapultas.

Quero ver todos atacando!
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime19/9/2007, 00:31

tou indo no tsm hoje...na capital dele.. o luigi vai roubar a 9 crops dele... quem quiser depois farmar..
Ir para o topo Ir para baixo
gudehh

gudehh


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 30/07/2007

Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime19/9/2007, 12:19

Eu só vou poder atacar só amnha talves, pq minhas tropas tao indo num cara da Xian e eu esqueci de atacar o tsm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime19/9/2007, 14:07

chaveau escreveu:
tou indo no tsm hoje...na capital dele.. o luigi vai roubar a 9 crops dele... quem quiser depois farmar..

Chavô destruiu todas as tropas dele dasdasdas Very Happy
E pelo que eu vi,ele soh esta com 2 aldeias,uma eh a capital e outra uma 9 crops la no fim do mapa.É essa la pqp que o luigi vai tomar ou ele já tomou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para alvo   Sugestão para alvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para alvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de Alvo
» sugestao para ataque...
» Alvo para Ataque
» Alvo para 02-10-2007
» Alvo para o grupo M: Jonay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO I-
Ir para: