sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bom negócio com cereal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

Bom negócio com cereal Empty
MensagemAssunto: Bom negócio com cereal   Bom negócio com cereal Icon_minitime28/3/2008, 13:52

Estou com uma produção abundante de cereal no momento. Ficar fazendo trocas no merdado é realmente chato, então aqui vai a proposta.

Mandem as tropas para minha capital e o custo de cereal que elas consumirem mandem em recursos. Só temos que ter cuidado com o pushing, então, somem toda sua produção diária de recursos de todas as aldeias(menos cereal, óbvio).
Sabendo o que produzem, por exemplo, 20.000 de cada recurso, ou seja, 60.000 de produção horária no total.
Dividam isso por 24 (pois as tropas consomem 24 horas de recursos em um dia).

Exemplo:
60.000 / 24 = 2.500

Ou seja, mandem tropas que tenham um consumo total de 2.500 cereais por hora para minha capital e uma vez por dia mandem 60.000 de recursos.
Mas ainda dou um brinde de 10% nisso aí, ou seja, podem mandar 2.750 em tropas.

Então aí está um bom negócio, vocês enviam (neste exemplo) 2750 tropas que vão consumir 2.750 cereais por hora, multiplique por 24 horas (um dia) e esses tropas vão consumir 66.000 cereais num dia, é como fazer uma troca no mercado de 60 mil recursos por 66 mil cereais. Sem a desvantagem de procurar no mercado ou esperar que alguém aceite suas ofertas. E ainda terão o resto do dia para usar os mercadores ao seu Bel prazer.

É claro que essa conta pode variar de acordo com sua produção diária, então é só somar tudo que produzem por hora em cada aldeia e depois dividir por 24.

Quem quiser é só me mandar igm, porque tenho que ver os espaços para tropas pois já tenho um bocado das minhas tropas defensivas na capital e já estou recebendo outras tropas no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom negócio com cereal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Negocio ferro !
» Saiu e deixou o negocio aberto... e ainda saiu perola de la
» Cereal
» Cereal....
» Cereal!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO A-
Ir para: