sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TTs noobs?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

TTs noobs? Empty
MensagemAssunto: TTs noobs?   TTs noobs? Icon_minitime26/2/2008, 13:44

Eu estava numa boa olhando as WW quando vejo que a TT ja tem 3 WWs (como nós) e penso: "eles parecem que vão dar trabalho..."

Olhei mais a fundo e vi:

1- A WW do Hugostoso (0|-75) está bem colada no nosso quadrante, ou seja, derrubar vai ser mole....

2- A WW do crovaxgvc (-1|0) está bem no meio do jogo, ou seja, receberá ataques de todo lado e quase com certesa não vai ganhar...

3- A WW da Yosha (125|125) está no meio do NE e é a única WW TT que ainda tem chance de vencer, porque está longe de nós e no meio deles...

As nossas 3 WW estão bem posicionadas e todas tem chance de ganhar por sua localização no mapa. Uma no meio do NW, uma no meio do SW e uma entre os dois quadrantes.

Eu não achei que os TT fariam uma coisa doida dessas, mas eles provaram que eu estava errado... lol
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

TTs noobs? Empty
MensagemAssunto: Re: TTs noobs?   TTs noobs? Icon_minitime26/2/2008, 19:12

pode crer

cara, mas acho que é por que eles perderam a estrutura e o ego deles está subindo no fórum, é só agente não cortar que matar eles fica fácil.

Shakaw=cara esperto
TTs=caras doidos
biglui_bob=noob
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

TTs noobs? Empty
MensagemAssunto: Re: TTs noobs?   TTs noobs? Icon_minitime26/2/2008, 20:56

Kra nao tinha reparado nisso, mas eles sao msm uns noobs........eles tao pedindo pra morre
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

TTs noobs? Empty
MensagemAssunto: Re: TTs noobs?   TTs noobs? Icon_minitime26/2/2008, 21:14

Um cara da TT disse no fórum público que pegaram 3 WW, mas para não dividir a defesa (assim como previmos) irão defender apenas uma...

Também conosco, é normal defendermos mais a -125/-125, até porque está no meio dagente, mas como defesa está sobrando, vamos é defender todas as 3...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TTs noobs? Empty
MensagemAssunto: Re: TTs noobs?   TTs noobs? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TTs noobs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Distração :: Feira Livre-
Ir para: