sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Destruindo Farms

Ir para baixo 
+3
palu-rj
Ankh-Re-Hrakhte
thiagopl
7 participantes
AutorMensagem
thiagopl




Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 23/02/2008

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 01:35

Pelo amor de deus né,roubo um cara direto e da mto lucro principalmente de cereal,ai nao preciso ficar indo no mercado toda hora pedir cereal pq farmando ajuda mto e ai vem um individuo e destroi o moinho e a padaria do cara,tem lógica isso?É F***
Acho que criei este topico só para desabafar mesmo e espero que adiante algo em relacao a esses atos impensados Evil or Very Mad (pra nao dizer outra coisa).
Abraço a todos. geek

Ps:Eu sei que está no final de jogo,mas ainda preciso de recurso e especificamente cereais alheios e ver uns trem desses mata qualquer um de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ankh-Re-Hrakhte
;)
Ankh-Re-Hrakhte


Número de Mensagens : 256
Idade : 46
Localização : Poços de Caldas, MG
Data de inscrição : 24/09/2007

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 07:24

Posta aqui quem é o cara.. as vezes quem destruiu nao sabia q o cara era farm seu...

Eu quando sempre ataco um cara e nunca tem recurso nenhum de retorno, ou se o cara nao para de gastar tudo em tropa eu começo a destruir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rayel.org
palu-rj

palu-rj


Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 07:26

Nao sei e nem quero saber quem fez o atake, mas vou falar algo q ja falava com o chaveau antes da fusao das allies...catas eh soh em inimigos, quem manda catas em farm eh ou nooba ou literalmente tem algum problema mental, é lindo, mas relaxe pois isso eh frequente, tem um monte de mongos que jogam travian, ficam entediados, e soh fazem M...

Mas enfim, eh assim mesmo, fale com o leso q fez isso Laughing Laughing
e peça mais atençao ao minino Razz

OBS: repito: nao sei e nao quero saber quem eh...
Ir para o topo Ir para baixo
palu-rj

palu-rj


Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 07:27

Ankh-Re-Hrakhte escreveu:
Posta aqui quem é o cara.. as vezes quem destruiu nao sabia q o cara era farm seu...

Eu quando sempre ataco um cara e nunca tem recurso nenhum de retorno, ou se o cara nao para de gastar tudo em tropa eu começo a destruir...


ai o kra ja nao eh farm Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
thiagopl




Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 23/02/2008

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 20:01

Realmente nao tem necessidade de falar quem é,já mandei um igm para ele,parece que ele nao gostou mto de eu reclamar,mas espero que ele nao faça isso novamente,pelo menos agora se ele fizer vai ser de proposito.
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 21:38

palu-rj escreveu:
Nao sei e nem quero saber quem fez o atake, mas vou falar algo q ja falava com o chaveau antes da fusao das allies...catas eh soh em inimigos, quem manda catas em farm eh ou nooba ou literalmente tem algum problema mental, é lindo, mas relaxe pois isso eh frequente, tem um monte de mongos que jogam travian, ficam entediados, e soh fazem M...

Mas enfim, eh assim mesmo, fale com o leso q fez isso Laughing Laughing
e peça mais atençao ao minino Razz

OBS: repito: nao sei e nao quero saber quem eh...

Não concordo em um ponto...
Tipo, vai que o cara (igual um antigo farm meu) tem quartel nível 20, cavalaria nível 20 e tudo, ele gasta todos os recursos dele nisso, o que fazer? Destruir cavalaria e quartel (até pra evitar rebelião), mercado e companhia do comércio, enfim, tudo que não tem a ver com recursos, pois assim é um farm gordo e incapaz de gastar os recursos e o melhor, não oferece perigo =p. Mais a chance dele suprimir é bem alta... Eu mesmo ja destrui uma padaria sem querer, mirei no quartel mais o cara ja não tinha mais, erro besta, perdi padaria, mais acontece né =/.
Eu sempre faço isso com as minhas farm, eu até achei que era eu porque eu outro dia destrui uma padaria e um campo sem querer =s.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 21:41

bom farm é aquele que tem bom muitos armazens,celeiros(um simsiti)
campos desenvolvidos e paro de joga sem ter suprimido
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 21:46

Sim sim, mais existem os farms ativos, meus dois farms são ativos, por isso destruo as coisas que não me ajudam, porque é um saco você espiar, ver que tem recursos e quando ataca ele ja mandou tudo em tropas no quartel por exemplo né =S.
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 21:48

isso lembra o CARLOSROD ahauauahuahuhauhauhauhauhau

pode crer ele era um perfeito farm, só não virou por sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime26/2/2008, 21:54

Eu pessoalmente só me esquento se algum deles me atacar. Se ele fizer tropas tudo bem, ganho ptos d ataque....rs.
O fato q aconteceu ao nosso colega tb já me ocorreu, achei desnecessário o kra destruir tudo q o sujeito tinha, inclusive os campos d produção. Mas, sei lá, d repente eles tinham alguma questão antes, alguma paixão mal-resolvida e deixei p lá.
Era uma pena, tinha ficado um excelente farm...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destruindo Farms Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo Farms   Destruindo Farms Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruindo Farms
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATAQUES FEITOS NA =FODA.SW=
» Farms
» Ataques feitos na HP (otimos farms)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: