sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ataques ~

Ir para baixo 
+16
Chatuba
paulovictor
Basso
enrroscado
Toffoli
thiagopl
Anouska
aniziel
Ankh-Re-Hrakhte
carlosrod
ching
Sparkle
Leozim
dstedile
mameje
chaveau
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime26/2/2008, 21:17

O herói não é nada sem tropas. Por isso é importantíssimo ter tropas junto ao herói. E o próprio herói se fortalece c as baixas obtidas no ataque ou na defesa em que ele estiver participando.
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime26/2/2008, 21:41

Isso que não intendo Chatuba, como é feita essa conta? Se você tiver só o herói você ganha pontos pela participação da defesa que ele tem? Ou seja, muito pouco né, a maioria dos heróis não tem muitos pontos de def... Mas se você tiver 10000 pretorianos, o herói ganha bonus da def deles? É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime26/2/2008, 21:47

É q o herói ganha pelas baixas causadas na batalha em si. Por ex: numa ataque q vc fez c seu heroi vc deu 1000 baixas no kra. Seu herói ganha a experiência pelas 1000 baixas. Eu disse a experiência. Se a experiência, observando o nível do seu heroi passa dos 100%, ele então ganha mais um nível.

Outro ex: num ataque q vc sofreu, q tinha o seu heroi mais 3 herois, deu 1000 baixas no atacante adversário, a experiência fica dividida entre todos os herois q participaram da batalha, ou seja, por 4. Então os 4 herois ganham a experiencia por 250 baixas (1000/4) causadas por cada um.

Se eu estiver errado por favor me corrijam.
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime26/2/2008, 21:50

O heroi nada mais é q uma bonificação q vc possui em cada situação, no ataque ou na defesa. Por isso q é importante ter o heroi junto as tropas pq vc oferece essa bonificação a defesa e tem tb a possibilidade d melhorar o heroi c as baixas q causar.
Ir para o topo Ir para baixo
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime27/2/2008, 13:06

Po.. vou mandar meu heroi tb! Ainda estamos sofrendo ataques?
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime27/2/2008, 13:12

Intão na WW, onde tem vários herois, soma-se todas as baixas e divide igualmente pros heróis?
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime27/2/2008, 18:02

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Invader




Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Data de inscrição : 29/02/2008

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime29/2/2008, 12:49

Só digo uma coisa:

Vamos fazer a WW, sobre o comando do Rebirth a mais forte e impenetravel.

Tropas defensivas e envio constante de cereal.
Ir para o topo Ir para baixo
Leozim
;*
;*
Leozim


Número de Mensagens : 196
Idade : 29
Data de inscrição : 16/02/2008

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime29/2/2008, 13:30

eu n tenhu muita tropa intaum tb q tenhu é do Rebirth!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime29/2/2008, 14:23

Invader escreveu:
Só digo uma coisa:

Vamos fazer a WW, sobre o comando do Rebirth a mais forte e impenetravel.

Tropas defensivas e envio constante de cereal.
nada disso.

Temos que enviar tropas e cereal para todas as WW.
Assim aumenta a nossa chance de ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Invader




Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Data de inscrição : 29/02/2008

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime29/2/2008, 16:42

Spoiler:

Sim Shiriu,
Mas não faz sentindo no momento jogadores BEM mais próximo ao -125 -125, gastar tempo de seus mercadores e tropas para uma aldeia relativamente mais distantes (-125|124), por exemplo.

Se cada setor, o grupo mais próximo, fizer a sua parte enviando constantemente reforços e recursos, não precisaremos que jogadores de extremos diferentes se locomovam em grandes distâncias, onde a perda de tempo é consideravelmente maior.
Por exemplo:

No -125|-125 e no -75|0 meus recursos e tropas chegam em 04 e 10 horas respectivamente. Posso mandar várias vezes ao dia e consequentemente ajudá-los mais.

No -125 |124, meus mercadores e reforços chegam em 10 e 34 horas. Isto é, poderei fazer menos viagens em um determinado período de tempo. Acabarei o ajudando menos.

Agora na hora certa que for determinado qual aldeia sT WW 'x' tivermais chances de chegar a lvl100, ai sim acredito que toda a sT deverá mudar o foco para colaborar mais com a coordenada x também.

Como sou mais próximo ao -125-125 e ao -125|0, é natural que minha torcida seja para que uma das duas saia campeã.
Mas deixando claro, que estamos preparados para ajudar da melhor forma possível tudo e a todos.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime29/2/2008, 17:37

Concordo com você Invader, eu estou perto da (-125|-125) e (-75|0). Para a (-125|14) demoram 22 horas meus reforços e 7 meus mercadores, isso me impede de enviar recursos entre aldeias o que acaba prejudicando a criação de tropas =S.
Não tem com opensar em um plano para dividirmos os reforços/envios de cereal?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataques ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques ~   Ataques ~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ATAQUES NO WW !!!!!
» ATAQUES
» Ataques
» Ataques ~
» Ataques

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|-125-
Ir para: