sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tropas - Cereal

Ir para baixo 
+18
Shakaw
dede
Lady Death
Taliban
ching
Van
Anouska
Shiriu
drwhite
fsmikosz
CEFBrust
mameje
thiagopl
chaveau
Luigi
Scodino
toddybalada
Lorti
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime27/2/2008, 17:54

Aldemar escreveu:
Quem dá com duvida de quanto deve enviar é fácil...

Quanto de tropas vc enviou para WW???
Exemplo.:
1 K de infantaria, se essas tropas tivessem com vc elas iriam consumir 24 k de cereais por dia.
Então se vc enviar 18 K, 75% desse total, não será perda nenhuma pra vc.
50% é o que elas irão consumir.
Os outros 25% são de segurança, já que vc não vai enviar a todo minuto e algumas vezes enche o celeiro, alguns cereais podem ser perdidos e para ajudar caso alguem esqueça tb...
É melhor sobrar lá do que faltar.

Desse maneira vc enviando reforços para a ww ainda economiza cereal, os 25% Razz, mas se quiser enviar os 100% ou mais ngm vai reclamar.

Dica: enviar no máximo de parcelas possíveis, pra evitar que encha o celeiro e se possível faça chegar nos piores horários que devem ser de madrugada e de manha...

Pronto cada um ai faz seu calculo e ver qnt deve enviar, ajude pra vc não perder tropas a toa.

Não podemos parar de enviar cereal! VAMO LA ST!
E não se esqueçam de enviar tropas. Enviem assim
Romano: Pretorianos
Teutão: Lanceiros
Gaulês: Falange
E dêem preferência para Tropas que tenham armadura level 20
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime27/2/2008, 22:23

to enviando pras 3 WW 4,8k ou 5k parcialmente..

só relembrando..nunca mandem 20k por ex de uma vez..mandem isso no mínimo em 2 parcelas de 10k pra chegarem em tempos diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime28/2/2008, 14:27

pessoal, não adianta enviar apenas as tropas se voces nao estao enviando cereal!
tem que enviar cereal tambem! e se posivel nos 3 periodos do dia! Quem usar Plus, enviar em modo 2x
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime3/3/2008, 00:34

Ppl, não podemos parar de enviar cereal para as ww!
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime3/3/2008, 08:29

to mandano! to mandano! (fanho)

eu mando em torno de 50k diarios pras 2, sem tirar pro lorti, chaveau e iobbi =/

ps.: percebi agora q estao me explorando =X

ps2.: brincadeira. se alguem presisar urgente soh pedir. se tiver com reforço e tiver faltando e tal, se nao vcs encntram minhas trocas de cereal no mercado. elas estao soh pra ally.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime6/3/2008, 16:06

Nao parem de enviar cereal!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 15:33

Não parem de enviar cereal , poderia nos dar uma ideia da situação que a aldeia está ? só vejo tropas morrerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anouska
;)
Anouska


Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Peruibe - SP
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 17:39

É, eu tenho mandado o que posso de cereal, mas as minhas tropas estão morrendo em grande proporção também. Se possível, usa esse tópico pra nos avisar periodicamente do cereal, senão o pessoal esquece e para de mandar mesmo. =/
Ir para o topo Ir para baixo
mameje
=D
=D



Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime11/3/2008, 07:24

Tipo, temos que parar de enviar tropas? eu dei uma segurada, pq pelos meus cálculos perdi aproximadamente umas 8mil... continuo enviando cereal....
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime12/3/2008, 23:33

agora nao vai mas morrer as tropas aqui de fome estava fazendo alguns grandes celeiros para consegui manter as tropas nela
agora temos como ficar com grandes contidades de tropas nesta ww.

mas tenho que enviar mas recursos para esta ww eu e o shirui fazemos milagre com esta ww o pessoal esqueci de mandar cereal para esta ww.

quero pedir o envio de cereais para 10 000 por 3 vezes por dia

e mande mas tropas de defesas de preferencia para estas agora com armadula nivel 20 que ajuda muito na defesa

gaules = falange
romano = pretoriano
teutao = lanceiro
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 12:25

a ww esta sem cereal vamos mandar mas
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 13:23

Eu mando cereal pra -125/-125, mas se essa WW estiver muito apertada (mais do que a outra) eu mando a produção de algumas aldeias pra essa.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 15:21

divide shakaw

eu mando pras duas
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 16:33

É pessoal!!!

O nosso problema é justamente essa divisão de Cereal, a WW da -125 -125 está constantemente no negativo e estamos perdendo tropas por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 19:53

Se as três estão perdendo tropas, o problema não é dividir o cereal, é gente que manda tropa e não manda o cereal depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 20:55

O meu problema não é o cereal pra mandar... romano manda recurso pelo comércio de pouco em pouco, e eu n entro muito no pc... não consigo nem manter os celeiros fora do máximo nas aldeias com produção maior que 3000 por hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime14/3/2008, 11:46

pros romanos a parte mais difícil são os mercadores.. que levam só 28 mil com a companhia do comércio no nível 18... pra elevar ela nao é impossivel, mas precisa de muuuito recurso, e tbm, ela levaria só 30 mil no nivel maximo....

se carregasse mais eu estaria mandando mais pois tenho uma aldeia que sempre enche durante a noite pois nao tenho como escoar os cereais...

fLw
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime14/3/2008, 13:04

A minha colonia 7 fica DO LADO da WW -125/-125 e ta com produção de 3000 por hora, e ainda assim eu n consigo mandar tudo por causa dos mercadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime14/3/2008, 20:01

Estava acontecendo mais ou menos isso com uma 15 crop minha, aí comecei a usá-la como hotel para as falanges que vou mandar depois... Não é o ideal, mas evita um pouco o desperdício de cereal e de tropas...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime14/3/2008, 21:26

compania é barata o caro mesmo é praça lv 20
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime15/3/2008, 22:17

Praça faz diferença para os mercadores?
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime16/3/2008, 00:57

Locustre escreveu:
Praça faz diferença para os mercadores?

nao, a velocidade eh sempre a mesma, unica coisa q vc ppde melhorar eh a quantidade q cada um carrega com a construçao e aumento de lvl da companhia do comercio
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Conteúdo patrocinado





Tropas - Cereal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas - Cereal   Tropas - Cereal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tropas - Cereal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» perdi tdas minhas tropas, tenho muito cereal
» Tropas
» Cereal!!
» CEREAL!!!
» Cereal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -75|0-
Ir para: