sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 sobre os natar

Ir para baixo 
+3
marquit000
biglui_bob
carlosrod
7 participantes
AutorMensagem
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime22/2/2008, 09:28

alguem sabe quanto é o ataque e a defesa das unidades natares?
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime22/2/2008, 09:58

Tem no FAQ, só dar uma buscada, estou buscando quando achar respondo

Informações, acho que no momento sua força é desconhecida porém:
http://suporte.travianpt.net/index.php?action=artikel&cat=1&id=119&artlang=pt
agora o nome das tropas:
http://help.travian.com.pt/index.php?type=faq&mod=460

Colocado originalmente por -M4-
1. O que são Natars?
R: São aldeias controladas por IA, que aparecem à sorte pelo mapa, formando um círculo perfeito. Apenas 15 destas aldeias aparecem por Server.

2. Podemos atacá-los? E eles podem atacar-nos a nós?
R: Claro. É para isso que eles estão aí. Eles irão atacar os jogadores que estiverem a desenvolver a WW, sendo os ataques mais fortes reservados para os players com a WW mais desenvolvida.

3. Como é que os conquistámos?
R: Da mesma maneira que conquistam aldeias normais.

4. Que tropas são estas????
R: São tropas especiais, que apenas os Natars têm. Os seus stats não são conhecidos.

5. Ouvi falar de uma World Wonder(WW). O que é isto? Onde se obtêm? Qual é o seu objectivo?
R: É um edíficio que apenas poder ser ser construído em aldeias Natar que tenham sido conquistadas por um jogador. O objectivo é pô-las a nível 100, e assim ganhar o jogo. No entanto, apenas com a ajuda da tua Aliança é possível chegar a esse nível, devido aos ataques constantes de outros jogadores/Natars.

6. É possível destruí-las com Catapultas? Pode haver qualquer tipo de oposição à sua construcção?
R: Sim. A cada 5 níveis, um Natar envia tropas para tentar destruír a WW. A partir do nível 95, os Natars mandam ataques cada vez que a WW subir um nível.

7. O que acontece quando a WW chega a nível 100?
R: O Servidor acaba, a Aliança que tinha a WW ganha e outro Servidor será iniciado para substituir o que acabou.
Ou seja, começa-se dos 2 população, sem Aliança, e sem aldeia definida. E é preciso voltar a registar.

8. E o Ouro que possámos ter na conta?
R: Quando o Servidor acabar, será enviado um link aos jogadores para reclamarem o seu Ouro para outra conta.
pronto aqui um texto do fórum PT
Ir para o topo Ir para baixo
marquit000
;)
marquit000


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 11/09/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime22/2/2008, 14:11

carlosrod escreveu:
alguem sabe quanto é o ataque e a defesa das unidades natares?


EXATAMENTE acho meio dificil saber

mais te digo uma coisa

é muito
imagina a tropa de uma boa parte dos TOP do jogo!
imgino?

agora multiplica isso por umas 10 vezes ou mais

=P
Ir para o topo Ir para baixo
dstedile
=D
=D



Número de Mensagens : 98
Idade : 44
Data de inscrição : 15/12/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime22/2/2008, 16:56

Olha, já fui espiado pelos natars... e vcs ?
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime23/2/2008, 08:00

ola galera ! eu e meus companheros estamos anciosos pra embarcar na caçada aos natares ! minha produção de pretorianos para a defesa não para ! quase todas minhas filiais ja estão armadura dos pretorianos no 20!!!!!uma duvida ?apos a conquista do natares aqueles soldados que lees produzem não podem ser preduzidos pelo conquistador ! correto !?tem nego falando que da ! aqueles são apenas para o admin .....certo!?quanto as reliquias elas estão nas aldeias filiais dos natares...???certos pequenos detalhes ainda n sei ! gostaria de saber mais sobre aldeia natariana!!!!!!a verdade é que muita gent fala coisa que numtem nada ver....bom aguardo invazão obrigado companheros vamos a guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime23/2/2008, 08:50

Quando vc conquista uma aldeia de uma tribo diferente da sua, vc pode produzir as tropas dele?? a mesma coisa pros natar, infelizmente não vamos poder utilizar as ave pra espiar ngm Razz

Relíquias são os planos de construção, as outras não existem, essa devem aparecer ou ja estão ai num sei, mas aparecem na forma de oasis com um desenho de altar...

sobre os natar F99kw7

leia isso tb... http://forum.travian.com.br/showthread.php?t=10994&highlight=oasis+planos
parece que tem umas coisas erradas la, mas ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime23/2/2008, 09:41

como é uma aldeia natar por dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime23/2/2008, 10:05

carlosrod escreveu:
como é uma aldeia natar por dentro?

= as outras, só que ao invés de armazéns e celeiros, se contrói Gran armazéns e Gran celeiros
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime23/2/2008, 10:30

quanto eles armazenao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sobre os natar Empty
MensagemAssunto: Re: sobre os natar   sobre os natar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sobre os natar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Pedreiro.
» Estratégia natar..
» nova natar??
» ATAQUES NO WW !!!!!
» Duvida sobre tropas =(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: