sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final

Ir para baixo 
+8
Aresu
Toffoli
Shakaw
carlosrod
aniziel
biglui_bob
dede
Shiriu
12 participantes

Quem mais colabora com a aliança?
Lorti
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Chaveau
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap24%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 24% [ 8 ]
Sliceman
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap3%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Tucans
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap6%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Guigol
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dede
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap15%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 15% [ 5 ]
Bete
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap3%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Aniziel
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap9%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Moretti
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap9%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Muito_Mau
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Babahamanana
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap6%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 6% [ 2 ]
jbag
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap6%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Kdron
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap3%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Pikasso
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
marquit000
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Aldemar
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap6%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 6% [ 2 ]
scodino
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap6%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Cassi
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap3%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 3% [ 1 ]
luigi
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
iochi
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_lcap0%TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 33
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime18/2/2008, 10:36

Após muita especulação, Troféu Joinha esta de volta.
Agora temos 20 participantes e apenas cinco vagas para a final!
Regras:
-Propaganda Eleitoral Gratuita liberada
-Boca de urna proibida e em caso de flagrante o participante será eliminado
-Proibida a compra e venda de votos
-Em caso de empate, haverá uma equipe (escolhida por mim) para efetuar o voto de minerva
Que vença o melhor!
-A votaçao encerra dia 25 de fevereiro
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Joinha
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime18/2/2008, 22:42

na hora de votar nao presisa pensar duas vezes tem um canditado do povo e o nome da na boca do povao


entao todos juntos


vote dede
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime18/2/2008, 22:50

você escreveu errado é aniziel e não DEDE
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 06:58

biglui_bob escreveu:
você escreveu errado é aniziel e não DEDE

isso ai!!! biglui éo meu coodenador d campanha
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 10:33

meu voto vai para o aniziel
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 10:39

isso mesmo apoia ele ... e com isso você é o Primeiro a ter a carteirinha voto aniziel:
copie isto na sua assinatura:
Nome:Rodrigo
Nickname:carlosrod
Idade:14anos
CPF:num tem é vagabundo
Ocupação: estudante e prestador de serviços
Sexo:boatos dizem que é masculino
Estado:sólido
Estado:São Paulo
Cidade:São Paulo
Estado:corno ou solteiro(depende da época do ano)
código:0001-000-sou hetero
Gerente da Conta:biglui_bob

qualquer alteração que queira azer na sua carteirinha fale com seu gerente....
até

todos que votaram nele podem pedir tb e ganham um aumento de 600% no bolsa familha
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 18:11

carlosrod escreveu:
meu voto vai para o aniziel

o aniziel votou em mim

por que vcs vai votar nele


entao vote dede
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 18:16

Acho que todos ai na lista são muito bons (alguns nem tanto), e eu formei uma lista de 6 que acho que colaboram muito com a ally... mas como a enquete é apenas de quem colabora MAIS, fico com MUITA dúvida...

O Sliceman seria um fortíssimo candidato, mas ele deu uma parada no travian por enquanto...
O Chaveau dispensa muitos comentários, porque ele dedica 25 horas do dia dele à ally.
O Morreti, scodino, Lorti... são todos que colaboram muito com a ally, até por estarem na chefia e por serem fundados antigos dela...
O Tucans também é bom, por ser responsável pela área do divertimento da ally... lol (as piadas dele são muito boas)

De qualquer forma, quero parabenizar esses 6 por terem a minha adimiração.

OBS: O meu voto é secreto e ninguém vai saber qual é... (desnecessário)
OBS2: por que meu nome tb n tá como uma opção? zuera... lol
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 20:43

dede escreveu:
carlosrod escreveu:
meu voto vai para o aniziel
o aniziel votou em mim
por que vcs vai votar nele
entao vote dede

Biglui já venha cá, vamos processar o dede por calúnia e difamação... !!! Vamos a suprema corte impugnar a campanha do candidato dede...


Última edição por aniziel em 19/2/2008, 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime19/2/2008, 21:01

se mata aniziel
Ir para o topo Ir para baixo
Aresu
=P
=P
Aresu


Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/10/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime20/2/2008, 08:12

chaveado na cabeça!!

faço das minhas as palavras do shakaw...
chaveado dedica 25 horas do seu dia para nossa ally
ele é o gay mestre!!

mas n podemos esquecer do moretti lorti q trabalham ou fazem faculdade (eu faço, e sei q é foda!!) e ainda estão aki, batalhando por um travian melhor Wink
huahauhauhhua
abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime20/2/2008, 11:34

E não é que teve algum maluco q votou em mim????
Cuidado...pode ser considerado traição...
huhauahaauhauahauhau
Eu voto em mim msm, pra configurar que estou cuidando do meu ego e tals. Liberdade para os umbigos oprimidos!!!
Embora eu devesse concorrer ao trofeu mané de elite pois só houveram 2 momentos nesse server que me diverti tanto e justamente em ambos foi quando eu tava falando serio, o que é bem raro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime20/2/2008, 13:20

Shakaw escreveu:

O Chaveau dispensa muitos comentários, porque ele dedica 25 horas do dia dele à ally.
O Morreti, scodino, Lorti... são todos que colaboram muito com a ally, até por estarem na chefia e por serem fundados antigos dela...

Votei no menino david (chaveau)!
O bixinho é fera, oq o shakaw disse dele se confirma Razz

Moretti não fundou a ally não Razz

Scodino que fundou a ally comigo não joga mais a muito tempo, parou de jogar com 2 meses de jogo. haha

Sobre o comentário do Tucans, assino em baixo! Acho que ele falando "zuando", fala mais verdade doq ao falar sério. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime20/2/2008, 13:55

Tenho de votar no sr Chaveau, a quem eu chamo de vigilante da ally Razz . Sem ele estaríamos perdidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime20/2/2008, 16:11

HuHUAHUAHAUAHU....semiótica é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime21/2/2008, 09:38

chaveal ta na lideransa disparado
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime21/2/2008, 11:01

Queria saber quem foi o doido inconsequente que votou em mim

huahuahuaahuahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime21/2/2008, 11:11

eu ia falar que num era doido, pq era tu mãe, mas vi que são dois..
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime21/2/2008, 18:55

quero falar para todos que tenho um cordenador de campanha que o ex candidato aniziel

como todos pode ver na sua assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime21/2/2008, 19:24

eu tb posso... queimo nome do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Empty
MensagemAssunto: Re: TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final   TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TROFÉU JOINHA - Eliminatória Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Distração :: Feira Livre-
Ir para: