sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GRUPO M VAmo participar + do forum ae!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
piu-pus
:)
:)
piu-pus


Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : gOIania
Data de inscrição : 19/10/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime30/1/2008, 04:01

participem mais dos topicos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime30/1/2008, 19:43

O povo esta assim pq estamos momentaneamente sem adversarios a altura. Recebemos ordens de fazer tropa direto.
Mas logo trarei objetivos novos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
piu-pus
:)
:)
piu-pus


Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : gOIania
Data de inscrição : 19/10/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime31/1/2008, 04:52

naum eu num to te criticando naum dark
tipo e pq eu to prescizando de ajuda saka
pq tem um cara ae q eu tava atacando
e ele começou a receber reforços e começo a faser muita tropa de atack pra me atacar
e postei um topigo antes desse pra alguem me ajudar
mas o pOvo nem se manifesto
nem entro no topico!
Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime1/2/2008, 20:37

Acho que a falta de participação no fórum... tb esta associada às ferias escolares e carnaval.... Acredito que assim que terminar o carnaval e começar as aulas do pessoal... O fórum terá mais vida.... Não é só no nosso grupo que tem acontecido isso.... Nos outros grupos tb.... e até no fórum geral da sT... Tenho notado pouca participação e muito pouco jogadores on-line.... Mais acredito que vai melhorar logo logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime1/2/2008, 21:44

vcs estão precisando de ajuda ainda? tenho algumas tropas e estou afim de usá-las... precisando é só postar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGS
=P
=P
BrunoGS


Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 14/12/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime2/2/2008, 08:46

Valeu Calipa, estamos só aguardando o senador do piu-pus ficar pronto para detonarmos de vez com um carinha da LTKF-RCU...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unionwares.com
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime2/2/2008, 11:35

Bem... tenho um senador aqui que vou deixar sem conquistar nada só pra ajudar a galera... se precisar podemos coordenar o ataque!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGS
=P
=P
BrunoGS


Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 14/12/2007

GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime2/2/2008, 11:51

Maravilha então, vamos aguardar o piu-pus pesquisar o senador dele, que a gente combina o ataque...
Nesse link aqui tem um macete que pode ajudar o grupo e toda a ally.
https://allyst.forumeiros.com/ataques-f3/esoionagem-ao-joao-grandao-da-ltkfsw-t1407-30.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unionwares.com
Conteúdo patrocinado





GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO M VAmo participar + do forum ae!   GRUPO M VAmo participar + do forum ae! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRUPO M VAmo participar + do forum ae!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GRUPOS
» Alvo grupo J
» vaLeu Grupo F!
» Defesas - sT. - grupo D
» Atualização do GRUPO J

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: