sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ditadura na TTSW2 !?

Ir para baixo 
+8
ching
ocir
Cassi_SW
chaveau
Rebirth
Aldemar
Tucans
iochi
12 participantes
AutorMensagem
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 00:44

O seguinte IGM foi enviado pelo Rebirth à TT SW2:

" O Lorota tomou uma aldeia do Odair e deve ser exterminado.

Ele vai ser atacado com todo o poder de ataque dos mairoes da SW e será dizimado.

Tem mais algum traídor aí?

Acabei de receber carta branca do Lorti para "limpar" a SW² e vou expulsar todos que eu achar que não são de confiaça.

Uma mensagem minha chegou ao Pirru, ex-BOS e ele teve coragem de enviá-la para mim.

Saudações!
Rebirth "

Realmente, não concordo com essa postura do Rebirth diante da TTSW2.
Acredito q são atitudes como essa q desestimulam muitos jogadores a largarem a aliança ou até mesmo o jogo.

Não podemos nos esquecer q a maioria dos jogadores de Travian são adultos, mtos são trabalhadores, e q vivem o dia inteiro se estressando em seus trabalhos ou estudos, e estão aqui para se divertirem, e não para receber ameaças do tipo "VOU EXPULSAR TODOS QUE EU ACHAR Q NÃO SÃO DE CONFIANÇA".

Afinal, somos uma ally, e se há traidores ou espiões, devemos "descutir" meios para resolver esses e quaisquer outros problemas q venham a surgir, e não sair ameaçando à sua maneira.

Rebirth, desculpe a crítica q vai diretamente contra vc, mas eu realmente não achei legal a forma como tentou organizar as coisas na TTSW2. Não q isso tenha haver comigo diretamente, pois sou da TTSW, mas sei q há pessoas q não se sentiram bem com essa e algumas outras msg suas, por isso tive q deixar registrado aqui a minha opnião.

Abraços
iochi
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 01:43

Não entendo como ditadura a postura do Rebirth, apenas prevenção em relação ao que foi conquistado pela TT SW, a soberania. Diferenças internas ocorrem e é mais que claro que podem ser contornadas com bom senso.
Mas não se pode ser hipócrita em negar que, por ex. na campanha contra a BOS a FMRP fez a defesa deles em diversas ocasioes. Isso é fato (notem, fato...não achismo) correu de boca em boca isso. Componentes TT aki foram dirigentes da FMRP...outros estão abrigados em ally inimigas.
Como integrante vá lá, mas pq ex lideres de uma ally que ainda age pela nossa queda não podem ser pelo menos questionados.
Isso não deve ser evitado para que tudo seja colocado a termo e encerrar o assunto.
No caso do Rebirth, na condição de lider tem e deve compor seu staff de confiança e traçar sua ally como entender ser favoravel a todos que tenham o compromisso com a TT SW inteira.
Minha opinião é de que se hj temos essas suspeitas entre nos é pq lideres de outras alianças jamais...em momento algum deveriam haver sido recrutados. Cabe ao Rebirth mão firme para que novos problemas não ocorram.
Tem o meu apoio.

Abraços e bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 12:20

Sobre a tal ordem acho que esta certa mesmo, tem muitos se escondendo na ally e que nos dariam ótimas aldeias e bons farms fora dela... e para ser de "confiança" do lider não precisa ser amigaum do cara, mandar igm todo dia pra ele perguntando como foi o dia... basta obedecer as ordens que são dadas e mostrar serviço... e agora que estamos divididos em grupos fica ainda mais fácil, basta os lideres informarem aqueles que participam ou não.

Agora sobre o tom usado, tvz tenha sido meio exagerado mas leve em consideração que os caras acabaram de ser traídos, tvz ele ja estivesse pedindo participação antes e num foi atendido e uma ameça sempre traz alguns resultados Wink.



mas devemos sempre respeitar nossos coleguinhas, mesmo que eles sejam noob e usem hacker para nos vencerem no cs geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 12:26

Bom! Como o assunto é diretamente comigo me vejo na obrigação de responder.

Você tem todo direito de questionar, justamente porque isso não é uma ditadura, tanto é que todos sabemos que você era um dos líderes da FMRP, e tem FMRP até no nome das suas aldeias e mesmo assim você está na TT.

Agora sinceramente não consigo entender o que você vê de errado em expulsar membros que eu suspeito que estão nos traíndo, se todos me provarem que são leais eu não precisaria fazer isso, nem mandar uma IGM dessa que você colou no Post.

Eu tenho plena confiança em us 20 membros da TT SW² e não conheço pessoalmente nenhum deles.

Em momento algum eu disse que só deixaria mesus amigos na ally, muito pelo contrário, tenho vários amigos que não coloquei na TT porque achei que o perfil deles não servem para a aliança.

Adianta deixarmos jogadores como o Lorota que estava na ally só para ver quando um de nossos membros ficasse inativo para atacá-lo?

Se você quiser debater minhas posições estou sempre disponível in game ou até mesmo aqui no fórum, mas se você tem intenção de criar um "motim" contra minha liderança eu não acho o melhor caminho.

Veja que você NUNCA me mandaou uma IGM antes de levantar essa "dúvida" sobre minha liderança.


Última edição por em 28/8/2007, 06:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 12:31

Você foi direto ao ponto, acertou em tudo o que escreveu.
É exatamente assim que se ganha a confinça do líder e foi justamente pelos motivos que você citou que eu mandei a IGM com esse "tom".

Temos jogadores muito bons que não "enchem" agente de IMGs e fazem tudo que é preciso pela ally, outros que só enviam IGMs todo dia tentando ser "amiguinho" mas não fazem muito pela ally, e outros ainda que não enviam IGM nem ajudam em nada a ally, com quais desses será que devemos ficar?


Aldemar escreveu:
Sobre a tal ordem acho que esta certa mesmo, tem muitos se escondendo na ally e que nos dariam ótimas aldeias e bons farms fora dela... e para ser de "confiança" do lider não precisa ser amigaum do cara, mandar igm todo dia pra ele perguntando como foi o dia... basta obedecer as ordens que são dadas e mostrar serviço... e agora que estamos divididos em grupos fica ainda mais fácil, basta os lideres informarem aqueles que participam ou não.

Agora sobre o tom usado, tvz tenha sido meio exagerado mas leve em consideração que os caras acabaram de ser traídos, tvz ele ja estivesse pedindo participação antes e num foi atendido e uma ameça sempre traz alguns resultados Wink.



mas devemos sempre respeitar nossos coleguinhas, mesmo que eles sejam noob e usem hacker para nos vencerem no cs geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 19:06

Aldemar Aldemar... perdeu feio no CS hein....

Eu dou total apoio ao Rebirth...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 20:12

tbm apoio o Rebirth, axo q nao podemos confiar em qualquer um aki na ally e se precisar expulsar devera ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
ivannsb
Convidado




Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 21:48

se eu estivesse jogando no servidor da espanha e existisse uma aliança de brasileiros, eu só entraria para outra aliança para ser espião.
Ir para o topo Ir para baixo
ocir
;)
ocir


Número de Mensagens : 431
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime27/8/2007, 22:10

acho q o rebirth está certo...
apesar d n estar sabendo quem pode ser espião ou n...
o proprio rebirth já foi traido e agora o odair...
eram tops da TT SW² e foram prejudicados por falta de "mão" firme na ally agora rebirth está agindo conforme deve-se agir, já tivemos muitos problemas com traição.
e ainda acho idiotice isso, de a pessoa ter a chance de estar na melhor ally do jogo e tentar derrubar ela ao inves de aderir aos vitoriosos!!!


\o/
Ir para o topo Ir para baixo
ching
;)
ching


Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 07:13

mas por pior que seje... nos dá alguma diversão Very Happy

mas quanto a postura do Rebirth, com certeza o apoio... desde a um tempo atras eu acho que tinha spy na SW²... e não sei se ainda tem... nunca saberemos... mas estamos ai pra farmear eles dps hehehe é um jogo gente... e eu quero ver sangueeeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 08:57

Bem, concordo plenamente com o Rebirth, tanto que quem disse isto a ele fui eu.
Aposto que quem não é espião e participa na aliança, nunca vai dar bola para mensagens assim.

Só participei de 2 alianças até hj, mas como fui líder nas duas, eu ia para outras alianças para organizar elas, e digo que a expulsão das pessoas não confiavies (que por curiosidade são todas as que não participam) é sempre a melhor maneira de se organizar uma aliança.
Claro que com o tempo outros vão relaxar e td mais, mas para o momento é sempre o melhor.

Em uma aliança top sempre vai ter jogadores assim. Sempre vão ter jogadores que vão pensar
- Ah, ou não vão me atacar por eu ser da maior aliança ou se me atacarem a minha aliança vai me defender.

É sempre assim. Tem jogador na SW que tem menos que 1000 tropas ofensivas. Alguém pode me explicar isto?
ps: E não, nunca perdeu tropa em ofensiva nenhuma.

Enfim, em palavras claras.
Concordo com a mensagem enviada do Rebirth.

Prefiro uma aliança não top com jogadores que participam do que uma no top que participe, mas na primeira chance de outra aliança nos derrube.
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 09:14

eu achei o tom um pouco pesado sim, mas concordo plenamente com a ideia e a açao, soh nao se pode esquecer q ha jogadores q ajudam e se empenham q tbm leem essas mensagens e jah vi em outros serevers mtos desses valorosos jogadores deixarem de se empenhar e ficar desanimado por excessivas mensagens em tons como esse.

eu soh acho q podemos ser firmes sem ser nervosos e sem deixar de ter educaçao para com todos.

bom essa eh minha opiniao.

ps. nao sou um bom orador jah q prefiro açoes a palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
telio
Convidado




Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 09:43

Como experiÊncia própria, o Rebirth é um ótimo líder. Dirige a SW² com empenho e dedicação..

Quanto ao tom usado, não sei se foi errado, mas toda forma é bom ter cuidado quando se dirigir a todos... Tem que se entender a situação de cada um.. Eu mesmo, agora estou com o numero de tropas muito baixo, sabe por que? Porque as minhas tropas nunca ficam paradas.. quando já tenho um numero razoável, mando elas pro ataque.. Da ultima vez mesmo, perdi um monte de cata, caesaris e imperianos porque a galera não atendeu um pedido de ataque.. O que eu fiz? Mandei as tropas de ataque e os catas.. As tropas de ataque chegaram primeiro e mataram quase todas as defesas.. mas como os catas chegaram depois, e o pessoal não tinha continuado o ataque, ele ja tava com reforços e perdi muuuuuitttas catas...

O que eu quero dizer é: Tem que pedir empenho e dedicação à Ally, mas tem que ver cada caso.. Hoje estou com poucas tropas mas só estou assim porque sempre obedeço as ordens.. E também já estou fazendo minhas tropas numa crop 15.. ou seja, vou desenvolvendo a crop 15 aos poucos pra ir aguentando..
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 11:26

eu perdi minhas tropas tbm no ultimo atake mas jah as repus, hehe eu sei como eh as de 15 nem me fale ainda mais q eu tenho 2 de 9 e 2 de 15 e soh uma normal pra servir as 4 entao imagina mas vamos lah ^^.

recentemente mudei minha capital pra uma das de 15 e tah osso ainda.

mas nao fugindo do assunto, eu soh axo q nao devemos nos exaltar demasiadamente e fazer as coisas de cabeça quente ou sem usar de educaçao para com todos. eu concordo plenamente com o rebirth, nao eh aceitavel uma situaçao dessas mas um lider há de ser firme sem deixar de ser cavalheiro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 11:53

CEFBrust escreveu:
mas nao fugindo do assunto, eu soh axo q nao devemos nos exaltar demasiadamente e fazer as coisas de cabeça quente ou sem usar de educaçao para com todos. eu concordo plenamente com o rebirth, nao eh aceitavel uma situaçao dessas mas um lider há de ser firme sem deixar de ser cavalheiro ^^

Discordo.

Um líder tem de ser um líder. Não importa como ele fazer, e sim os resultados que ter. Claro que não pode ofender. Mas tem que ser um líder.

Olhe o Bernadinho (técnico da selação de volei masculino) como exemplo.
E tem muitas outras biografias de grandes líderes, que eram "cabeça quente" e tiveram excelente vitórias.

Enfim, um líder tem apenas de ser um líder. lol!

ps: Minha opinião lógico
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 12:00

ehehe comigo bernardinho nao ia ter vez sou mais o felipao. se bernardinho viesse tratar comigo do jeito q ele trata akeles eu sendo o melhor ou pior jogador do time ia simplismente dizer: "quer rosnar, vai jogar vai, fui!"

pra mim uma ally/clan eh uma familia, se nao há respeito ou boa convivencia ela dismorona cedo ou tarde.


ps. sou lider de um clan de runescape cujo clan tem 3 anos mais de existencia, jah tive 120 amigos/comandados no clan hj tenho 66 nao por abando mas pq na lista permanecem apenas os ativos, e mtos hj nao tem mais tempo de jogar mas nem por isso deixei de ser amigo delas ou eles deixaram de frequentar o forum e o canal do mirc do clan. entao isso dah uma base forte para meus argumentos, nao acham!? ^^
bom vou trampar se der eu vejo aki ^^ depois tem faculdade se nao soh lah pela 0:30 bom jogo ppl =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 12:27

CEFBrust escreveu:
ehehe comigo bernardinho nao ia ter vez sou mais o felipao. se bernardinho viesse tratar comigo do jeito q ele trata akeles eu sendo o melhor ou pior jogador do time ia simplismente dizer: "quer rosnar, vai jogar vai, fui!"

pra mim uma ally/clan eh uma familia, se nao há respeito ou boa convivencia ela dismorona cedo ou tarde.

lolol

Já viu o vídeo do Felipão falando com os jogadores do palmeiras no vestiário?
É a mesma que o Bernadinho. lolol

Mas eu tb não conseguiria aceitar isto.
Já fui de times de (basquete e CS) que tinha técnicos assim, e como não tenho saco para ofensas, não durei muito em nenhum dos 2 times.
Qnd me enchi, sai dos times. haha

Mas enfim, cada pessoa prefere um tipo de líder. Mas o líder tem de saber conversar com cada pessoa. Pois tem aquele jogador que progride com criticas, e tem aqueles que com criticas apenas tem um rendimento pior. Tem aqueles que com elogios melhoram, tem aqueles que devido aos elogios relaxam e pioram.
Mas isto é muito do conhecimento da pessao. Tem de ter uma boa convivência para saber isto de cada pessoa.
Eu particulamente amo ser líder, sou líder de jogos virtuais, times (capitão), e grupos escolares a muito tempo. Sempre obtive excelentes resultados, até acho que irei fazer Ed. Fisica para ser técnico de algo futuramente. lolol
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 14:33

opa, teremos um futuro técnico em breve Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 19:34

Acho que se o Rebirth não fosse um bom líder nossa ally não iria estar prosperando. E acredito que as Igm's dele são enviadas com o intuito de levar nossos jogadores cada vez mais à frente!
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime28/8/2007, 20:45

michi heheh eu nao estou questionando a qualidade nem a capacidade do rebirth de lider ^^ isso esta na cara q ele tem.


ps. GRÊMIO, O IMORTAL TRICOLOR!!!
agreed \o\o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime29/8/2007, 00:23

Sem dúvida. Não estou questionando nem ninguém tem dúvida de q o Riberth exerce um ótimo papel como líder da TTSW2.

Apenas não podemos nos esquecer q há diversos tipos de jogadores na nossa ally, assim como comentaram o Lorti e o CEFBrust em suas msgs, independentemente da opinião de cada um sobre oq é ser líder, sempre é bom dirigir-se com respeito e educação qdo a msg é enviada a toda uma aliança.

Acrescento aqui q IGMs como a eviada a pouco pelo Rebirth à TTSW2, explicando e esclarecendo os rumos a ser tomada pela ally e ainda os seus critérios como líder, são capazes de criar uma grande união na ally, e incentivar jogadores a lutarem por um bem comum. IGMs assim serão suficientes para contornar quaisquer desentendimentos, e aumentam o prestígio da liderança da ally.

Espero não ter causado constrangimentos com a minha msg, pois acredito q debates às vezes podem ser mto importantes qdo se convive em grupos, mesmo q sejam virtuais, como no nosso caso.

Abraços
iochi
Ir para o topo Ir para baixo
platao
Convidado




Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime29/8/2007, 00:47

Concordo com o Rebirth e nao achei em momento algum a img dele dotada de arrogancia ou prepotencia.... Acontece que na TT hj, habitam inumeros players oriundos de outras allys, algumas como FMRP e BOS, por exemplo, que representam grande ameaça futura. Em hipotese alguma um membro TT pode se recusar a atacar um membro destas alianças com afrimaçoes do tipo: é amigo pessoal meu.... é meu antigo companheiro de ally....
Meus amigos, estamos na TT, se é seu amigo peça a ele trocar de ally ou coisa parecida..... Nao podemos de modo algum aceitar atitudes deste tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime29/8/2007, 12:23

boa david, vamos por todos para atacar!!!
go go go Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime29/8/2007, 19:07

Me sinto na mesma posição do telio, só que com algumas outras dificuldades. Consegui uma crop de 15, mas não consigo tempo pra evoluir ela e minha outra aldeia, pedi um sitter aqui e nada até agora.

Perdi todas as minhas tropas em um ataque, agora estou repondo, mais devagar por causa de falta de tempo.

Mas concordo com o que o Rebirth fez e está fazendo, se é para ter uma postura firme que seja agora, pois mais pra frente será necessário que todos que aqui ficarem estejam dispostos a dar sangue pela ally.

Não que eu vá ficar aqui até o fim, não temos como saber, de repente por ordens eu tenha que ir para outra, como aconteceu no s1 de Portugal. Era de uma ally e fui para outra pq fizeram mudanças com uma fusão. Mas acatei, pois apesar de não estar ativo quanto gostaria eu acato as ordens.

Abraço a todos e mais uma vez dou meu total apoio ao nosso líder.

telio escreveu:
Como experiÊncia própria, o Rebirth é um ótimo líder. Dirige a SW² com empenho e dedicação..

Quanto ao tom usado, não sei se foi errado, mas toda forma é bom ter cuidado quando se dirigir a todos... Tem que se entender a situação de cada um.. Eu mesmo, agora estou com o numero de tropas muito baixo, sabe por que? Porque as minhas tropas nunca ficam paradas.. quando já tenho um numero razoável, mando elas pro ataque.. Da ultima vez mesmo, perdi um monte de cata, caesaris e imperianos porque a galera não atendeu um pedido de ataque.. O que eu fiz? Mandei as tropas de ataque e os catas.. As tropas de ataque chegaram primeiro e mataram quase todas as defesas.. mas como os catas chegaram depois, e o pessoal não tinha continuado o ataque, ele ja tava com reforços e perdi muuuuuitttas catas...

O que eu quero dizer é: Tem que pedir empenho e dedicação à Ally, mas tem que ver cada caso.. Hoje estou com poucas tropas mas só estou assim porque sempre obedeço as ordens.. E também já estou fazendo minhas tropas numa crop 15.. ou seja, vou desenvolvendo a crop 15 aos poucos pra ir aguentando..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ditadura na TTSW2 !? Empty
MensagemAssunto: Re: Ditadura na TTSW2 !?   Ditadura na TTSW2 !? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ditadura na TTSW2 !?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: