sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 luccordeiro - Região WW

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sbrana
=D
=D
Sbrana


Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/09/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime13/1/2008, 07:58

Galera,

Eu vi que o Iochi vai tomar a ex-capital dele. E o Kdron mandou umas catas em um aldeia que ele acabou de fundar !

Sobrou a crop de 15 pra mandar catapulta ! haha

[ ]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime13/1/2008, 08:10

depois eu posso fundar uma aldeia nessa 15 crop?
eu preciso d 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime13/1/2008, 11:17

Se ela é capital, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime13/1/2008, 16:02

mais agente vai rebenta ele 1 so q depois d ele suprimi eu posso fundar uma 15 no lugarda dele
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime14/1/2008, 19:09

estou atacando a capital dele sem parar, limpei todos os reforços e defesa, so que tenho poucas catas la perto, ataquem com catas, eu vou continuar no trabalho de limpeza, tem q mandar muitas catas pois ele tem pedreiro alto. To atacando ele o dia inteiro, aproveitem agora para zerar a capital dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime15/1/2008, 21:46

galera negocio eh o seguinte
eu to d sitter do Agripa
ele parou d jogar e me deixou d sitter para min fazer alguma coisa na conta dele
e na hora q entrei vi q o lucordeiro mandou uma msg para a ally inteira dizendo para mandarem reforço spara a cpaital dele
Ir para o topo Ir para baixo
Sbrana
=D
=D
Sbrana


Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/09/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime16/1/2008, 21:57

Toffoli escreveu:
galera negocio eh o seguinte
eu to d sitter do Agripa
ele parou d jogar e me deixou d sitter para min fazer alguma coisa na conta dele
e na hora q entrei vi q o lucordeiro mandou uma msg para a ally inteira dizendo para mandarem reforço spara a cpaital dele

eita ? Vc está de sitter do Agripa ? Vc não estava atacando ele há alguns dias atrás? Vai fazer o que com a conta dele ? Passar para alguém ou tomar as aldeias dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime16/1/2008, 22:50

ja nao to amsi =/
ele deu acc
mais o kra q ta com a acc naos sabe nem joga
Ir para o topo Ir para baixo
Sbrana
=D
=D
Sbrana


Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/09/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime16/1/2008, 22:59

Toffoli escreveu:
ja nao to amsi =/
ele deu acc
mais o kra q ta com a acc naos sabe nem joga

Já que ele não sabe jogar , a gente devia dar uma força e tirar ele de vez do jogo ! hauahuah ! Tomando as aldeias ...
Ir para o topo Ir para baixo
Toffoli
;)
Toffoli


Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 08/12/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime16/1/2008, 23:28

por min demoro
mais ele tem 2k de imp q o antigo dono tinha
Ir para o topo Ir para baixo
Sbrana
=D
=D
Sbrana


Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/09/2007

luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime24/1/2008, 22:32

Galera,

Acho q está na hora de exterminar o luccordeiro. O que vc acham? Liberar o slot dele de 15 crop(capital) e tomar a aldeia que ele tem do lado ?

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luccordeiro - Região WW Empty
MensagemAssunto: Re: luccordeiro - Região WW   luccordeiro - Região WW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luccordeiro - Região WW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo L-
Ir para: