sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Por que ajudar?

Ir para baixo 
+9
dog
chaveau
Aresu
Tucans
jbag
enrroscado
Michi
Cassi_SW
Lorti
13 participantes
AutorMensagem
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 09:01

Lorti 09.01.08
Por que ajudar? 11:01:10
Olá a todos,

Amigos, estou enviando esta mensagem para dizer o porque de cada um de vocês ajudar a aliança.

Neste jogo nenhum jogador irá ganhar sozinho, ninguém irá lembrar de você se você ficar no TOP 20 no final do jogo e sua aliança perder.

Pense no seu time de futebol, (irei usar a seleção brasileira para não gerar piadinhas Razz) final da copa do mundo de 2010! Brasil x Argentina! Argentina é campeã e o Brasil tem o Ronaldo artilheiro da Copa! O que ficará lembrado? O artilheiro da seleção que perdeu a final ou a seleção que ganhou?

Se coloque no lugar de cada jogador do Brasil, "1" poderá ser o artilheiro e ficar lembrado, os demais serão esquecidos! Isto funciona aqui também! Ficará lembrado os jogadores da aliança que ganhar o jogo!
Eu pelo menos prefiro dizer - Meu time foi campeão! Do que dizer, - Meu time teve o artilheiro!

Isto fica a critério de cada um de vocês decidir! Espero que cada um pense bem o porque de ajudar a nossa aliança a conquistar o server!

Somos um TIME, cada um tem de ajudar o outro, todos se ajudarem para chegarmos ao mesmo objetivo, GANHAR O CAMPENATO!

Peço desculpas por este texto bobo que alguns possam achar, mas achei a melhor maneira de comparar o travian. Como brasileiro é apaixonado por futebol, nada melhor que comparar com tal!

Cada um de vocês jogue pela aliança e não apenas por si msm, sozinho podemos ser FORTES, JUNTOS somos INVECÍVEIS!

Abraços a todos e tenham um excelente jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 11:14

è isso ai lorti aki somos todos unidos.......
AVANTE ST!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 11:41

é... tem gente q é unida até demais... ksapokspoaks
nao sei se entenderam o duplo sentido, mas, em relação ao objetivo do tópico, acredito que se todos obedecerem às ordens dos líderes ninguém segura a gente! =D

OBS: me refiro somente às ordens dadas com relação ao travian. Digo isso senao os lideres q fazem parte do Bofe de Elite aki da aliança vao começar a dar ordens meio q "boiolísticas" ^^

fLw
Ir para o topo Ir para baixo
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 17:19

Michi escreveu:
é... tem gente q é unida até demais... ksapokspoaks
nao sei se entenderam o duplo sentido, mas, em relação ao objetivo do tópico, acredito que se todos obedecerem às ordens dos líderes ninguém segura a gente! =D

OBS: me refiro somente às ordens dadas com relação ao travian. Digo isso senao os lideres q fazem parte do Bofe de Elite aki da aliança vao começar a dar ordens meio q "boiolísticas" ^^

fLw


Michi, concordo com voce tambem, mas o Lorti tem razão, se não "unirmos" forças vamos dançar legal, ( estou falando em um ajudar o outro e mais nada heheheh).
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 19:35

Ja viro zuera aki tbm!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 20:55

pessoal, vamos respeitar os tópicos sérios e zoar só na feira livre...

senão ninguem mais leva os posts à sério, e o que o lorti postou aqui é realmente muito sério..

Estamos em um momento de calmaria, onde acabamos por relaxar...e isso pode ser perigoso. Devemos manter a uniao do grupo e fortalecer os laços entre os componentes da nossa aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime9/1/2008, 20:59

Apoiado...o jbug é um modelo a ser seguido, participante e dá tudo de si pela ally e de com força. Msm em momentos pacificos como o q andamos vivendo, vamos nos preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aresu
=P
=P
Aresu


Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/10/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime11/1/2008, 16:00

Nossa união vai ser importante por que tenho impressão que está havendo um surto de TT's?
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime11/1/2008, 16:04

como assim aresu?
Ir para o topo Ir para baixo
Aresu
=P
=P
Aresu


Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/10/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime11/1/2008, 21:35

Sei lá ... sabe como funciona o travian de uma hora para outra o cenário muda completamente e como já foi dito antes estamos vivendo um momento de calmaria que vai acabar com a WW e tenho a impressão que o muitas ally's está se unindo contra nós ...

... acho melhor procurar um psicólogo estou com mania de perseguição ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime11/1/2008, 21:52

Aresu esta certo, temos que tomar cuidado, pois vejo todo dia os LTKF, mandando ver no mercado solicitando muito cereal, eles estao se preparando, e antes da tempestade sempre vem a calmaria, ou depois, não me lembro ao certo do ditado hehehe,

temos que ficar atentos pois quando as natars começarem a atacar a coisa vai ficar feia ( se lembrem do filme 300) pancada de tudo quanto é lado e os caras ficaram firmes até o final, e todo o nosso valoroso Clã tambem firmes até o final e a maior conquista do servidor.

Salve St
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime11/1/2008, 23:57

se tiver muitas tropas, não há o que temer...por isso peço que façam muitas tropas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dog

dog


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime1/2/2008, 10:55

Apoiado.
Vamos nos preprar. Mais importante alem de muitas tropas é ferreiro e armaduras ao nível 20 e equipado os principais atacantes e defensores das tropas. Isso é uma vantragem sem igual.
Ir para o topo Ir para baixo
fsmikosz
:)
:)
fsmikosz


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/02/2008

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime4/3/2008, 18:21

alguem sabe me dizer pq o lorti saiu da ally??
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
:)
:)



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Data de inscrição : 24/12/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime5/3/2008, 13:26

é vdd?? pq q ele saiu??
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime5/3/2008, 18:28

tática.
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime5/3/2008, 21:08

Sábia comparação Lorti..

individualismo nunca leva a nada..e no travian não é diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que ajudar?   Por que ajudar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem pode me AJudar?
» a quem puder ajudar eu agradeço.
» Preciso de um sitter para me ajudar
» Quem puder ajudar, Uziel LTKF*SW*
» reCebenDo atacKs de uM LTKF-CRÚ ! aUlgUem pODe me AJudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Informações da administração-
Ir para: