sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ataques no mesmo segundo

Ir para baixo 
+3
Marcello
Aldemar
Scodino
7 participantes
AutorMensagem
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime5/1/2008, 10:25

Tenho atacado uma aldeia pra roubar em que no último ataque eu mandei a limpeza da residencia e 2 segundos depois chegaram os 5 chefes, não voltou nem o q tinha lá, o cara reforçou no segundo depois da limpeza, ( é um safado).

Queria saber se eu mandar o ataque limpeza da residencia e das tropas que tem la e no mesmo segundo os senadores todos, eu vou roubar a aldeia? e as tropas que tem la não vão matar meus senadores das outras cidades? pq tem cidade que vai senador que tem o senador e 50 legionários, entao meu medo é os senadores morrerem com as defesas antes das tropas de limpeza matarem já que vai chegar tudo no mesmo segundo.

Espero ter deixado tudo bem claro.

E espero resposta de preferência de alguém que já passou ou viu situação semelhante.



scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime5/1/2008, 10:36

Se os ataques chegarem no mesmo segundo, o primeiro ataque a ser realizado vai ser o primeiro que vc mandou...
Por exemplo, vc manda um agora (1) e outra daqui a meia hora (2) e os dois estao pra chega 19:00:01s, o primeiro calculo a ser feito vai ser com o seu ataque 1 e depois o 2, logo a sua limpeza tem que ser feita pelo ataque 1, ou seja o primeiro ataque q vc mandar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcello
=P
=P



Número de Mensagens : 106
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 30/07/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime5/1/2008, 11:52

Recomendo mandar os chefes 1 seg depois, cara. A precisão precisa ser muito grande p/ chegar no mesmo segundo e vc pode perder os chefes!
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime5/1/2008, 13:33

Não adianta Marcelo ele reforça no segundo depois.

Vamos ver se da certo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime6/1/2008, 00:34

ja pegei um corno assim no serv1 pt

tive que mandar varios ataques para destruir a def dele para consegui tomar aldeia dele

foi isto que fiz para tomar a aldeia

faz a limpeza com apois isto manda mas um com outra limpesa com 1 seg de diferença e destroi a residencia e os chefe nao tem como ele saber que vai duas limpeza
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime6/1/2008, 06:48

Mais como faz dois ataques no mesmo segundo o0??
PS: Eu sei que é normal, só que queria saber como faz =].
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime6/1/2008, 07:02

De uma mesma aldeia, só usando script, ai se o cara tiver um pouco de inteligencia de denuncia e já era Smile ...
Mas de aldeias diferentes é facil, é so calcular o tempo que demora pros ataques chegarem ao alvo, marca uma hora final e ver que horas tem que enviar cada ataque, fácil Wink

Tem essas duas ferramentas aqui que fazem esse trabalho pra vc:

http://www.traviantoolbox.com/distance_and_time
ou
http://www.javaschubla.de/2006/travian/wegerechner/wegerechner-t3i.html?lang=pt&dim=400
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime6/1/2008, 09:33

A segunda tentativa eu conheço, mais nunca da certo aqui em casa, o pc sempre da uma travadinha, e ela nunca é igual, ai vai na sorte mesmo u.u'.
Brigadão ai Very Happy
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime6/1/2008, 12:20

AUHSUHAHSUuha

deu certo, mas o cara fez festa na aldeia e num consegui baixar toda a lealdade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q cara chaaaaaaaaaaaaaaaato

agora só quinta-feira

"/
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime6/1/2008, 19:12

nao precisa script se vc for habil e souber usar o atalhao de troca de abas no ff vc consegue mandar pelo menos 2 ou 3 no mesmo segundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Kobold
;*
;*
Kobold


Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/07/2007

Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime7/1/2008, 13:03

Eu jah fiz isso... Conseguia mandar defesas nos intervalos dos ataques... dei um prejuízo bunito... hehee... PRa resolver é soh mandar todos 2 ataques limpeza.. quebrando residencia no primeiro, edificio no segundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataques no mesmo segundo Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques no mesmo segundo   Ataques no mesmo segundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques no mesmo segundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atestado de noobie: pra mim mesmo
» que merda, sou mais lindo do que eu mesmo
» atrasado, mas vale igual não é mesmo +Nooba
» O atacante e o jogador que sofre o ataque jogam com o mesmo
» ATAQUES NO WW !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: