sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogador Cat

Ir para baixo 
+3
piu-pus
Basso
Dark Prince
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 09:12

Ir para o topo Ir para baixo
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 09:13

Só falta a última filial e a capital!
Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 13:26

Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 13:34

até que ele tentou se defende...

http://travilog.org.ua/pt/6200691/17f2a8caf651b6fbcda58656bffd61a5

tenho um escolhido p/destruimos tb depois deste... o VALENTE da LTKF*SW
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 15:06

GENTE....
Acabou a festa....
Só sobrou a capital dele.....

hauhuahuahuahuuh
dark, se voce fizer a limpeza, nós fazemos a destruição....


hauhahhuauhauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
rampestiuski

rampestiuski


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 30/09/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 15:08

se alguem tiver mais perto, bote mandar espioes pra ele primeiro?
-a capital desse VALENTE tem 9 crops.
-todas estao a 3h e 20min no mínimo da minha.

to doiiiiiida por um alvo desse..
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime30/12/2007, 21:04

Calma ai gente, ainda estou recuperando minha tropa..rsrs..to quase no mesmo numero de tropa de antes.

Parabens a todos que contribuiram com a destruição parcial do cat. Agora a capital vou trabalhar com cautela, afinal ele tem aliados muito proximos, onde a defesa pode chegar rapido.

Dia 2 postarei novo alvo nesta mesma região, gostaria que preparassem seus chefes/senadores pra tomarmos aldeias em massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Espiões na Cap do Valente.   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime31/12/2007, 08:42

Bom dia amigos...

Eu estou colado com ele... mais não vai adiantar mandar espiões agora... as 13:00hs começa a tregua de ano novo... regresando as 13:00hs do dia 02. vamos aproveitar esta tregua da melhor maneira, fazendo tropas em todas filiais, levantando muros fortalecendo os niveis da residencia e palacio... avante sT4... rumo a vitória.. se o dark permitir, podemos destruir todos nesse perimetro... com ataques verdadeiros.. cada membro escolhe uma vitima... e destruimos tudo... os que tiverem maior tropa pegam os mais fortes... todos da HALA e LTKF... mais não vamos destruir as filiais mais fortes... vamos tomalas, rsrsrsrsrsrssrsrs não esqueçam de fazer senadores e chefes... e principalmente levantar os pontos de cultura, eu estou com 09 aldeias hoje e tenho 7 delas com casa de colonos.... pra levantar rapido os pontos de cultura... com celebrações todo dia... de grão em grão a galinha enche o papo. rsrsrssrrssrsr boas festas de final de ano pra todos da nosa sT e sem esquecer das outras sT´s tb.... lembre-se se dirigir não beba, mais se bebe me chame.... FELIZ 2008 A TODOS !!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime31/12/2007, 09:22

Calma Muito_Mal, num é assim que funciona não. Tem que ter uma estratégia bem direcionada, so atacar todos e tudo a sua frente poderá agravar nossa situação delicada na região.

Imagine o quarto onde vc dorme, um dia ele aparece com uns 40 enxames de abelhas africanas espalhados em cada ponto do seu quarto, pois bem, você sairia batendo o travesseiro em todos como um louco? rsrsrs....será que vc seria ferroado?

A guerra é uma arte.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime1/1/2008, 15:21

eu sairia do quarto e metia veneno...
huahuahuaauuhahuauh

Entendo que o que o dark quis dizer foi que tivemos sucesso na destruição quase total do CAT, porque focamos em um único objetivo..
O problema maior nesse setor é a distância das nossas bases, por isso temos que nos engajar todos em um único alvo e eliminá-lo, para depois seguir a diante...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime1/1/2008, 20:21

Exato!!! Podemos pegar mais de um alvo é claro, tipo no máximo 3 ao mesmo tempo, porem dependeria de uma extrema participação TOTAL do grupo. Pq dependendo o resultado, kamikases nao iriam faltar contra nós.

Mas como a participação vem melhorando gradativamente, vou estipulando de acordo com o sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime2/1/2008, 17:26

Bem. Eu ainda tenho o Eugenio aqui do meu lado. A galera da aliança já tomou 2 aldeias dele, mas ainda falta 1 e a capital dele tá bem grandinha. Duvido que ele vá me contra-atacar com o Dark Prince tão perto, mas se ele resolver sair do jogo e mandar um kamikaze, com certeza eu serei o alvo. Vou aumentando minhas tropas de ataque na medida do possível e tentar acabar com ele o quanto antes, mas a última vez que espionei ele, tinha mais de 3000 Pretorianos na capital dele. Vai ser difícil derrubar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador Cat - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador Cat   Jogador Cat - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador Cat
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» jogador: P-mat -148|-33
» Jogador Forn
» Jogador Murfy
» Jogador Forn
» Never Land II(-17 -167)jogador Juninhoo(TT NE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: